Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDUZIDA

Império: Cora cai na lábia de José Pedro e trai Cristina; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Caio Blat e Marjorie Estiano se beijam em cena de Império

José Pedro (Caio Blat) dará um beijo em Cora (Marjorie Estiano) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 21h39

A tristeza de Cora (Marjorie Estiano) pela morte de José Alfredo (Alexandre Nero) durará pouco em Império. Depois de ouvir que a exumação do corpo do comendador comprovou que ele está mesmo morto, ela será amparada pelo filho mais velho dele, José Pedro (Caio Blat), que a seduzirá para que ela o ajude a roubar Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, após ter quebrado tudo na empresa de joias, a megera será levada para casa pelo filho mais velho do "homem de preto". Depois de tomar um copo de água, o vilão confessará que está no local à procura do diamante que o pai deixou para a sobrinha de Cora.

"Se eu soubesse onde está já tinha pego", dirá a víbora. "Será que você me permite dar uma procurada pela casa?", questionará o pilantra. A vilã ficará intrigada e perguntará o que ela ganha se ajudar. "Minha eterna amizade, minha gratidão, um aliado na família Medeiros Mendonça e Albuquerque. E também isso daqui", dirá ele, antes de dar um beijo em Cora.

"Não era isso que você queria do meu pai? Mas eu estou aqui, sou o filho dele. O herdeiro", afirmará. Mexida, ela permitirá que ele busque o diamante na casa. Depois de revirar tudo, o interesseiro encontrará o que procura dentro de um santo da bandida.

"A Cristina é muito esperta, sabia que ninguém ia ter coragem de mexer nesse santo. Nem você", enfatizará Zé Pedro. Antes de ir embora, ele prometerá pagar a "dívida" que tem com Cora e a beijará novamente. "Se o pai não me quis, o filho pode bem quebrar um galho", suspirará a vilã.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.