Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO?

Em Império, Enrico implora por perdão de Cláudio: 'Me aceita como filho'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Enrico (Joaquim Lopes) chora agachado no leito de Cláudio (José Mayer) em cena de Império

Após doar sangue, Enrico (Joaquim Lopes) pedirá perdão para Cláudio (José Mayer) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 10h17

Enrico (Joaquim Lopes) irá implorar pelo perdão de Cláudio (José Mayer) em Império. Após fazer diversos ataques homofóbicos contra o pai, o cozinheiro doará sangue e salvará a vida do cerimonialista na novela das nove da Globo. "Me aceita como filho de novo", pedirá ele. 

Nos próximos capítulos do folhetim, o ex-marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará entre a vida e a morte depois de ser atingido por Felipe (Laércio Fonseca) com um espeto de churrasco para salvar a vida de Enrico no bar do Manoel (Jackson Antunes). 

O ex-namorado de Leonardo (Klebber Toledo) precisará de doação de sangue e só filho terá o tipo compatível. Beatriz ordenará que Enrico salve o pai: "Pela primeira vez na tua vida prova que é homem. Mostra que ainda é o nosso filho amado. A única palavra que eu quero ouvir de você é um sim". 

O rapaz hesitará de início, por lembrar da orientação sexual de Cláudio, mas acabará doando o sangue. Um tempo depois, ele surgirá desabafando com a mãe sobre o que lhe fez mudar de ideia. "Eu fiquei pensando na possibilidade de nunca mais conversar com ele e não ter a oportunidade de me entender com ele", entregará. 

Mais adiante, o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta) entrará no quarto de Claudio para visitá-lo. "Desculpa por ter sido tão idiota, tão mau-caráter, tão ignorante meu pai", começará ele. "Eu tinha medo e acabei fazendo mal pra você e pra várias pessoas", acrescentará aos prantos. 

Muito emocionado, o rival de Vicente (Rafael Cardoso) pedirá desculpas ao cerimonialista: "Só quero te pedir uma coisa, me aceita como filho de novo, porque eu nunca vou te rejeitar como pai". Cláudio cairá no choro e perdoará o rapaz: "Meu filho, Enrico, eu te amo". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.