Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRADO NO RIO

Nego do Borel afoga as mágoas em bar após expulsão de A Fazenda 13; veja fotos

FOTOS: RODRIGO ADÃO/AGNEWS

Imagem de Nego do Borel de boné sentado em uma mesa de bar no Rio de Janeiro

Nego do Borel em bar no Rio de Janeiro; cantor foi expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 8h38

Um dia depois de ter sido expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro, Nego do Borel foi visto em um bar do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O cantor estava acompanhado de alguns amigos e passeou pelo Shopping Village Mall antes de ir beber na noite de domingo (26).

Nas fotos, o funkeiro aparece descontraído em alguns momentos e preocupado em outros, além de ser amparado pelos amigos. Nego foi diretamente de Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality show, para sua casa na capital fluminense. Ele publicou um vídeo na companhia de sua mãe, dizendo que estava feliz, e depois negou as acusações de abuso e estupro em outra gravação.

Por causa das denúncias, a Delegacia de Itapecerica da Serra abriu uma investigação contra Nego do Borel. O carioca foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo e disse que foi "injustiçado" pelo público. "Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando", afirmou Borel em um vídeo no Instagram.

Sobre a expulsão, o cantor disse que ainda não entendeu o motivo pelo qual foi retirado da competição: "Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade".

O cantor foi expulso de A Fazenda 13 na tarde de sábado (25), após inúmeras denúncias de que ele teria forçado sexo com Dayane Mello, que estava embriagada depois da festa. Apesar de a modelo tê-lo defendido, a Record analisou as imagens que não foram ao ar pelo PlayPlus e optou pela retirada de Nego do programa.

Confira abaixo algumas fotos do passeio de Nego do Borel:

Nego do Borel em shopping e com amigo

Nego do Borel no bar com amigos


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.