Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI ENCONTRADO

Irmã de Nego do Borel desabafa sobre sumiço: 'Está realmente doente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego do Borel em ensaio fotográfico

Nego do Borel em ensaio fotográfico; irmã afirmou que artista passará por tratamento psicológico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 17h05

Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, fez um desabafo sobre o desaparecimento do artista. Nesta terça-feira (5), após o peão expulso de A Fazenda 2021 ser encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, a familiar afirmou que o cantor passará por um tratamento psicológico: "Está realmente doente".

"Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!", escreveu Raiana nos Stories do Instagram.

Na rede social, a jovem disse que "quase morreu" com o desaparecimento do cantor, mas que ele está bem: "Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar".

Borel desapareceu na tarde de segunda-feira (4), quando parou de atender ligações. Roseli Viana, mãe do funkeiro, foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, que passou a ser investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Policiais o encontraram nesta terça-feira, em um motel localizado na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). No local, Nego estava acompanhado por duas mulheres.

Confira mais detalhes sobre o caso no vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.