Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO FELIZ

Final de Suzana em Ti Ti Ti: Fabio Assunção aparece para balançar jornalista

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Mader em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Suzana e sorri para alguém fora do quadro

Suzana (Malu Mader) em cena de Ti Ti Ti: jornalista ganhará uma nova chance no amor com galã

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 17h22

Suzana (Malu Mader) encontrará um novo interesse amoroso em Ti Ti Ti. Após incentivar o romance de Ariclenes (Murilo Benício) e Marta (Dira Paes), a jornalista esquecerá o ex-marido nos braços de um autor de novelas interpretado por Fabio Assunção. Os dois terão uma química imediata e formarão um casal. 

O público terá que aguardar o último capítulo, na próxima sexta (8), para conferir o desfecho da personagem na novela do Vale a Pena Ver de Novo. Diferentemente da primeira versão de Ti Ti Ti, Suzana não ficará com o criador de Victor Valentim.

De surpresa, Fernando (Assunção) aparecerá na redação da Moda Brasil e ficará mexido com Suzana. "Mas o que um grande autor de novelas faz numa revista de moda?", questionará a jornalista.

O galã explicará que foi acompanhar a filha em uma entrevista: "Ela é uma grande fã do seu trabalho. Assim como eu", emendará.

Fábio Assunção viverá Fernando em Ti Ti Ti 

Participação especial

"Obrigada. Eu também não perco nenhuma história sua. Aliás, qual é a próxima?", continuará Suzana. O personagem interpretado por Fabio Assunção explicará seu próximo projeto será um remake de Fera Radical (1988). 

"Não perdia um capítulo", comentará a jornalista, hipnotizada pela beleza dele. Em seguida, Adriano (Rafael Zulu) aparecerá na sala da amiga para falar sobre um outro assunto, mas a trama deixará subentendido que os personagens viverão uma linda história de amor. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.