COMENDADOR EM FUGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Alfredo (Alexandre Nero) deixará a mulher e os filhos à deriva do caos em Império
Caçado pela polícia em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai desaparecer e deixará sua própria família em apuros. Na novela das nove da Globo, o comendador fugirá das autoridades, colocará seu plano de falsa morte em ação e largará Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos do casal lidando com os problemas.
Téo Pereira (Paulo Betti) publicará novas denúncias contra o protagonista, que será obrigado a sumir nas cenas que vão ao ar a partir de 12 de agosto. A polícia baterá à porta da mansão dos Medeiros, e Silviano (Othon Bastos) avisará os patrões no escritório da Império.
"Polícia? Não pode ser, eles devem estar enganados", reagirá José Pedro (Caio Blat). "Não é engano, não. Silviano acabou de ligar e dar a notícia: eles foram lá atrás do seu pai", falará Marta. "Essa parada tá muito bizarra", comentará João Lucas (Daniel Rocha). "Tô começando a ficar com medo", dirá Maria Clara (Andréia Horta).
"O que a gente faz agora?", perguntará o primogênito. "Eles querem falar com o Zé Alfredo e não vão desistir enquanto não falarem com ele", entenderá a mãe. "E se não acharem meu pai em casa, eu tenho certeza que o próximo lugar é aqui. Ai, meu Deus", lamentará a favorita do comendador.
Na sequência, a trupe questionará Valquíria (Ana Paula Botelho) na recepção da empresa. "Ele não está aqui, saiu e disse que não volta mais. O comendador não me dá satisfação dos seus atos. Infelizmente, eu não sei onde ele está", explicará a secretária.
Família do comendador surta com sumiço dele
João Lucas suspeitará que o pai se escondeu na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e ligará para a ruiva, que não fará ideia da localização do amado, já que eles estão separados. Maria Marta comemorará o rompimento do marido com a amante.
"Merecia uma comemoração com champanhe, pena que as circunstâncias não permitem", debochará a matriarca da família Medeiros. "Mãe, como é que você consegue pensar nisso numa hora dessas? Não consigo entender", vai se indignar a irmã de Cristina (Leandra Leal). "Claro que não consegue, você nem se casou pra ver o seu marido com a suposta amante", alfinetará a rival de Isis.
"Será que vocês podem deixar desse assunto agora? Vocês não percebem que a polícia tá aí e pode entrar a qualquer momento?", reclamará o filho protegido de Marta. "A gente tem que se preocupar com onde o pai foi parar", avisará o pai dos futuros bebês de Du (Josie Pessôa). "Talvez a Cristina saiba o paradeiro do pai", sugerirá a affair de Vicente (Rafael Cardoso).
"Eu tô justamente procurando ele, eu tenho alguns assuntos pra tratar", avisará a mocinha, brotando na recepção. "Bom, isso significa mais uma vez que ele vai deixar a gente sem saber de nada", definirá a madrasta de Cristina.
Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela a ocupar a faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.
Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandre Nero
Andréia Horta
Caio Blat
Daniel Rocha
Globo
Império
Leandra Leal
Lilia Cabral
Novela da Globo
Novela das Nove
Paulo Betti
Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro
Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.