Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RIVALIDADE

A Vida da Gente: Júlia obriga Rodrigo a dar o braço a torcer e selar a paz com Lúcio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro, em uma cama de hospital, com expressão animada, em cena como Júlia em A Vida da Gente

Júlia (Jesuela Moro) receberá alta médica duas semana depois do transplante em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 15h05

Júlia (Jesuela Moro) será a responsável por fazer a paz reinar no final de A Vida da Gente. A doença da menina já reaproximou Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda) seguirão os passos das duas irmãs. O arquiteto dará o braço a torcer e agradecerá o médico por tudo que ele fez, acabando com a rivalidade entre eles na novela das seis da Globo.

Com a doença no fígado e a necessidade de um transplante para se manter viva, Júlia será atendida com toda dedicação e carinho por Lúcio, que acompanhará tudo de perto.

Constatado o sucesso do procedimento, no qual Manu doou parte do seu órgão à menina, o médico levará boas notícias. Após a passagem de duas semanas da realização do transplante, Rodrigo estará no quarto do hospital com Júlia, quando Lúcio chegar.

Com licença. Finalmente o doutor Daniel [Hélio Ribeiro] assinou a alta da Júlia e eu fiz questão de trazer pessoalmente, porque se tem uma coisa que um médico gosta de fazer é isso. Ainda mais para uma mocinha como essa.

A menina olhará para o médico e sorrirá. "Viu só, Jujuba. A gente vai para casa, finalmente", comemorará Rodrigo. "E a minha mãe vai também?", perguntará a criança sobre Manuelanas cenas que irão ao ar na sexta-feira (6).

"Ela vai junto de você. Você sabe que esses primeiros 15 dias de pós-operatório foram os mais delicados, mas, felizmente, a Manu passou por eles e passou muito bem!", acrescentará Lúcio.

Júlia dirá que nem está mais cansada e se mostrará animada para ir logo para a casa. O neurologista explicará para Rodrigo que ainda há um longo período de controle pela frente e que logo uma enfermeira entregará um guia com instruções de medicamentos e cuidados necessários para ele.

Lúcio e Rodrigo farão as pazes

Tudo resolvido

"Basta que você cumpra tudo direitinho e venha às consultas regulares que vai dar tudo certo. E a nossa Julinha vai ter uma saúde de ferro até ficar bem velinha", brincará o personagem de Thiago Lacerda.

Lúcio se aproximará da menina e deixará a brincadeira de lado para falar sério. Ele dirá que vai sentir muito a falta dela, e a garota pedirá que ele a visite. O médico concordará. "Daqui a pouquinho você vai voltar a ficar muito forte para poder ir ao parque comigo de novo. E, aí, eu vou te colocar lá no alto, bem no alto da árvore mais alta. Que tal?", perguntará o neurologista.

Rodrigo observará a troca de carinho entre a filha e o médico e ficará emocionado. Com um beijo carinhoso na testa da filha de Ana, Lúcio se despedirá. "Eu queria te agradecer por tudo. O que você fez pela minha filha eu nunca vou esquecer. Obrigado", comentará o arquiteto, que estenderá a mão ao antigo rival e o abraçará. 

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador na próxima segunda (9) no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.