Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Em Império, Cristina pega bode de Vicente e maria-paneleira: 'Foi se esfregar na outra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina (Leandra Leal) faz bico em cena da novela Império

Cristina (Leandra Leal) ficará com dor de cotovelo após levar patada do ex em cena de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 5h50

Cristina (Leandra Leal) falhará miseravelmente ao tentar disfarçar sua dor de cotovelo em Império. Ao perceber que perdeu Vicente (Rafael Cardoso) para sua meia-irmã, a mocinha soltará a língua para falar mal dele. Maria Clara (Andréa Horta) também ganhará um apelido venenoso da rival na novela das nove da Globo: maria-paneleira.

A filha recém-assumida de José Alfredo (Alexandre Nero) tentará puxar papo com o ex-namorado, mas levará uma invertida. Vicente deixará claro que ainda tem entalada a acusação de ser aproveitador feita por Cristina.

Em conversa com Xana (Ailton Graça), a sobrinha de Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) contará sobre o encontro e demonstrará que pegou bode do cozinheiro.

"Vicente ficou arrogante! Ainda bem que me afastei desse cara a tempo. Galinha... Ainda tava com meu cheiro quando foi se esfregar lá na outra", resmungará. "Essa outra, por acaso, é sua meia-irmã, né?", alfinetará Xana.

O desabafo ficará ainda pior quando a personagem de Leandra Leal detonar Maria Clara e acusá-la de ser invejosa:

Sabe o que eu acho? A Maria Clara viu que o comendador me deu espaço na empresa, na vida dele, ficou com ciúme, curtiu pegar o Vicente só pra dar o troco. Eu já vi muita maria-gasolina por aí, viu? Agora, maria-paneleira é a primeira vez! E o Vicente, que tem pressa pra vencer na vida, viu que tinha uma chance pra se dar bem.

O personagem de Ailton Graça até tentará defender o chef de cozinha, dirá que não acredita que ele seja tão canalha quanto Cristina pinta, mas se limitará a dar um conselho: "Tenta superar essa mágoa", sugerirá. "Agora é tarde, Xana. Nem amigo a gente consegue ser", responderá a mocinha, na cena prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (11).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.