Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUAL

Império: Após 'ressuscitar', José Alfredo se emociona com surpresa de Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) reencontrará a primogênita após 'ressuscitar' em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 10h01

Após forjar a própria morte, ser enterrado e "ressuscitar", José Alfredo (Alexandre Nero) se emocionará com uma surpresa de Cristina (Leandra Leal) em Império. Aliviada com o sucesso da armação, a jovem se alegrará ao ver o comendador vivo e o chamará de pai. O momento com a primogênita amolecerá o coração do todo-poderoso na novela das nove da Globo.

Depois de conseguir resgatar o patrão do caixão onde foi enterrado, Josué (Roberto Birindelli) ligará para a loira e contará que o plano correu bem. A mocinha, então, irá encontrar o empresário. "Foi por pouco, mas tô vivo", comemorará ele.

Cristina afirmará que já sabia que tudo tinha dado certo por causa de Cora (Marjorie Estiano). "A maluca, acredite, adormeceu no cemitério e quase deu um flagrante em mim e no Josué", contará o dono da joalheria. "Mas não conseguiu. Acabou parando na administração do cemitério, ligou agora. Ninguém acreditou na história dela", avisará a jovem.

Ela ainda contará que a tia foi acusada de ser ladra de cemitério, e José Alfredo se divertirá. "Deviam ter preso a maluca de uma vez que já ficava lá, alma penada junto com os túmulos", brincará ele. "Cruzes, pai", responderá a loira com uma risada.

Surpreso por ser chamado de pai pela moça, o comendador se emocionará e confessará que gosta do jeito que ela lhe chama. "Melhor é ter o senhor aqui, são e salvo e vivinho da Silva!", afirmará ela.

O protagonista agradecerá a filha por tê-lo ajudado com seu plano. "Eu lhe dei a vida e agora devo a minha própria pra você. Você é uma menina de ouro. Você vale ouro, vale diamante, vale todas as minas preciosas do mundo todo", falará José Alfredo, que vai se despedir da moça com um beijo na testa e um abraço apertado.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.