Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BASCULHO

Impedido de escalar Gil do Vigor, autor de Família É Tudo faz homenagem ao ex-BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ramille tem expressão contrariada em cena e Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) chamou Gil do Vigor de "poeta" e repetiu xingamento usado pelo ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2024 - 20h30

Gil do Vigor não pôde entrar para o elenco de Família É Tudo, mas nem por isso ficou de fora da novela das sete da Globo. O autor Daniel Ortiz fez uma homenagem para o ex-BBB no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (11). Andrômeda citou o amigo de Ana Maria Braga em uma entrevista para Toni Linguinha (Rafael Infante) --justamente o papel que caberia ao economista.

O fofoqueiro pegou a irmã de Vênus (Nathalia Dill) de calças curtas após Sheilão (Marianna Armellini) e Chicão (Gabriel Godoy) darem um beijo daqueles durante uma participação no Domingão com Huck.

"Eu tô sentindo que você sentiu alguma coisinha. Você sentiu alguma inveja, algum ciúme?", começou o personagem de Rafael Infante. "Então, Toni, eu sou uma pessoa muito requisitada, tem como a gente ir logo para as perguntas?", cortou a cantora, irritada.

"Claro, eu vou direto então pro que eu e o Brasil queremos saber. É verdade que o Chicão te abandonou porque você sofre de um probleminha que é bafo de estômago?", provocou o fofoqueiro. "Bafo de estômago?", se assustou Andrômeda. "Seu Língua, você pega leve, senão vou chamar o segurança", interrompeu Ernesto (João Baldasserini).

"Calma, gente, não precisa de violência. Vamos seguir as perguntinhas. Eu queria esclarecer uma coisa. Por que a Mancini, sua família, dona de gravadora, não investiu dinheiro nem tempo em você, botou toda essa energia na Sheilão? Você acha que sua família não gosta de você?", insistiu Toni. "Não, fui eu que não quis usar a gravadora da minha família pra me promover. Porque senão as pessoas iam falar que eu fui favorecida", rebateu a artista.

Toni, então, propôs que os dois fizessem um bate-bola, jogo rápido, tal qual Marília Gabriela. "Sheilão é...", começou ele. "Uma lambisgoia!", disse Andrômeda. "Chicão Nascimento é...", sugeriu o fofoqueiro. "Um basculho, como dizia o poeta Gil do Vigor", mandou a cantora, sem titubear.

A cena cortou para os corredores dos Estúdios Globo, com Sheila vendo a repercussão de sua apresentação no dominical de Luciano Huck. "Ih, Chicão, a Andrômeda acabou de dar uma entrevista, me chamou de lambisgoia, e você de basculho", contou ela. "Basculho? Eu? Mas o que é isso?", disse o brucutu.

Depois, os dois encararam Selminha Veneno (Beatriz Reis) em mais uma entrevista. "Você ficou sabendo que a Andrômeda te chamou de lambisgoia?", questionou a fofoqueira. "Sabe que não? Porque eu só acompanho estrelas de verdade. Não perco meu tempo com qualquer uma", cortou Sheila.

"E você, Chicão, quer dar uma palavrinha sobre o que a Andrômeda falou de você?", insistiu Selminha. "É... É...", hesitou o faz-tudo. "Basculho!", emendou a personagem de Beatriz Reis. "Eu nem sei o que é basculho, Selminha, porque eu só falo o português correto", desconversou o ex da cantora.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim será substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 11 a 21/9

Quarta, 11/9 (Capítulo 163)
Tom retira Vênus do chalé e volta para pegar Léo. Lupita e Júpiter cantam juntos no show. Mila se reconcilia com o pai. Catarina marca um encontro com Furtado. Ubaiara/Youssef vai à casa de Leda. Tom ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.