Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM APAIXONADO

Família É Tudo: Após deslize, Chicão prova para Andrômeda que o amor é cego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Godoy contracena com Ramille em Família É tudo, novela da Globo em que formam par romântico

Chicão (Gabriel Godoy) vai armar supresa romântica para Andrômeda (Ramille) em Família É Tudo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/6/2024 - 12h00

Chicão (Gabriel Godoy) vai provar que o amor é cego em Família É Tudo. Mesmo ciente de que Andrômeda (Ramille) é um fiasco musical, ele arrumará o palco da galeria para ela cantar e até afirmará que ama a voz dela. A aspirante a cantora ficará revoltada depois que Vênus (Nathalia Dill) contratar um famoso para se apresentar na inauguração do foodtruck.

A filha de Lulu (Cris Vianna), então, perguntará ao faz-tudo se ele acha que ela canta bem. Chicão se enrolará, falará que ela devia ter feito as aulas de canto que sua avó tanto incentivou. 

Andrômeda surtará dizendo que entendeu tudo: ele acha que ela é péssima cantora. "Eu não disse isso", reagirá o irmão de Guto (Daniel Rangel) em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (19).

"Disse sim, com outras palavras, mas disse. Eu sou um fracasso. Todo mundo ri de mim quando eu canto... Mas o pior de tudo é que cantar é o que eu amo fazer. Sem isso, a minha vida vai ficar cinza", desabafará a patricinha. Ele sairá chateado da conversa e decidirá preparar uma surpresinha. 

Andrômeda refletirá e chegará, enfim, a cogitar desistir de ser cantora. Ela lembrará que só sua mãe e os asteroides gostam de ver ela cantando, mas isso pode ser somente porque eles gostam dela e querem agradá-la.

Vênus ajuda Chicão

Depois, Chicão surgirá no restaurante da galeria com as luzes apagadas ao lado de seu cachorro, Maradona. "Acho que tá tudo pronto pra surpresa. Não precisa latir que ela não canta bem, eu sei. se nois ama ela, tenho que amar a voz dela também. Quero que a princesa se sinta especial", falará o palmeirense. 

Andrômeda entrará reclamando da escuridão, e Chicão pulará na frente dela gritando "surpresa". "Chicão, quer me matar de susto? Cadê a Vênus, ela me mandou mensagem pra vir aqui", questionará a aspirante a cantora. Ele explicará que a irmã dela fez isso a pedido dele. 

"A surpresa era me matar de susto? Se era isso, conseguiu!", ela declarará, ainda brava. "Não, a surpresa que eu preparei é outra", avisará o apaixonado. Ele apertará um interruptor que acenderá apenas as luzes do palco.

"Quero que a minha princesa cante pra mim", dirá Chicão. Ela rebaterá que ele não gosta de sua voz. "Princesa, eu gosto de tudo em você. Seu olhar, seu cheiro, o seu beijo, e até o seu jeito de cantar. Canta pra nóis", pedirá o romântico. Ela ficará com lágrimas nos olhos, emocionada. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.