Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GOSTOSO'

Chicão de Família É Tudo, Gabriel Godoy conquista fãs fogosas: 'Bem caliente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Godoy sem camisa, com a mão na cabeça, em cena de Família É Tudo

Chicão (Gabriel Godoy) em Família É Tudo; ator diz receber mensagens bem "calientes" na internet

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 18h00

As cenas de Chicão em Família É Tudo têm deixado parte do público da novela com calor. O personagem frequentemente aparece sem camisa ou em pegações quentes com a namorada. Nas redes sociais, o ator Gabriel Godoy tem recebido várias mensagens sedentas de fãs. "A internet vai pra um lugar bem caliente", confessa ele.

Em suas redes sociais, Godoy e sua namorada, Raissa Xavier, até brincaram com isso. É ela quem seleciona os comentários mais quentes para fazer vídeos com ele, nos quais mencionam a "recepção calorosa" do público.

"Tem dois tipos de reações: tem uma que é o carinho de muita gente me parar na rua, se identificar e dizer: 'Você é figura, grande Chicão'. Muita criança também, tenho muito feedback de criança na rua, [pais dizendo:] 'Meu filho adora o Chicão, adora o [cachorro] Maradona'. Agora, na internet, tô tendo um feedback mais quente", conta ele.

"Como o Chicão tem algumas cenas sem camisa, e a relação com a Andrômeda [Ramille] tem um fogo ali, a internet sempre me surpreende com comentários não tão fáceis de falar, que têm censura", diz o ator, encabulado, em entrevista ao Notícias da TV.

"A minha namorada criou vários conteúdos brincando com esses comentários, de pessoas falando "Chicão é um gostoso". 'Gostoso' tá pegando leve, os comentários são bem intensos. Tem esses dois lados, a rua e a internet, que vai pra um lugar bem caliente", resume ele.

Em relação às cenas quentes com Andrômeda, Godoy acredita que grande parte do sucesso de seu personagem vem pela interação com a atriz Ramille. Os dois até combinaram de fazerem beijos diferentes em cada uma das cenas de pegação.

"Sou muito fã dela, a gente se dá muito bem, se diverte, dá risada. A gente tem muita responsabilidade também pra construir a cena. Tem muita cena de briga e de beijo. Então falamos: 'Vamos sempre criar uma briga diferente e um beijo diferente, porque a novela vai até setembro'", conta.

"Eu sou fã de colegas que são muito profissionais e muito divertidos. A Ramille e o Daniel Rangel [que interpreta Guto, irmão de Chicão] são exatamente isso. Tenho certeza de que a Ramille vai muito longe, dá pra ver que ela vai explodir", elogia ele.

O ator torce para que Chicão e Andrômeda fiquem juntos no final de Família É Tudo, apesar de tantas brigas e beijos de reconciliação. "Com certeza o melhor final é Andrômeda e Chicão juntos, com ela aceitando-o do jeito que ele é e ele aceitá-la do jeito que ela é", especula.

"Acredito que eles vão se conectar e, por que não, formar uma família. Acho que é um bom final pra uma novela chamada Família É Tudo a gente mostrar que os opostos podem, sim, se atrair", defende o ator.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/7 e 3/8

Segunda, 22/7 (Capítulo 120)
Electra alerta Murilo sobre a presença da polícia. Lulu faz intriga de Chicão e Sheila para Andrômeda. Tom e Maya começam a se entender. O policial encontra as drogas na bolsa de Electra. Norma avisa a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.