Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENDIDA

'Só cresce pra cima de mulher', diz Nadja sobre Lucas após esculacho no Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadja veste um vestido prata com brilhos, olha para a câmera e está com o cabelo solto; ela está na frente de uma parede laranja; Lucas está com uma mão no queixo, está com a boca aberta e veste camiseta com estampa de pele de onça

Nadja Pessoa e Lucas Selfie em fotos publicadas no Instagram; os dois são participantes do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 18h41

Nadja Pessoa desabafou após ser chamada de "insuportável" por Lucas Selfie no Ilha Record. A influenciadora sugeriu que o ex-Fazenda costuma ter um comportamento machista para lidar com outras pessoas. "Só cresce para cima de mulher", disparou a loira. 

Por meio de sua conta no Twitter, a exploradora comentou sobre a situação, mas evitou citar o nome do adversário. "Tem gente que só cresce para cima de mulher. É impressionante", escreveu ela na noite desta segunda-feira (30). 

Em outro post, Nadja ainda ironizou a cena na qual Selfie aparece recusando sua presença na Caverna do Exílio: "Não querem me levar para o exílio, mas não tiram meu nome da boca", completou ela. 

A confusão entre a ex-mulher de Vinícius D'Black e o ex-Fazenda aconteceu durante a edição de segunda-feira do reality show. No episódio, Lucas retornou para a Vila para competir a Prova de Equipe no time Rubi, com o objetivo de derrotar o grupo de Pyong Lee, líder da equipe Esmeralda. 

Apesar de não ter conseguido vencer a batalha, antes de retornar para a moradia dos exilados, Selfie olhou para Nadja e disparou algumas ofensas contra a adversária:

Queria acalmar uma pessoa que está muito agoniada desde o começo do programa, que acha que é vítima de uma perseguição, que todo mundo quer ir contra ela. Nadja, lá embaixo, a gente não está todo mundo contra você, a gente não quer te levar [para a Caverna do Exílio] porque você é insuportável! A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo o possível porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que uma pessoa pode ter aqui.

Em outro trecho, ele destacou que Pyong e Nadja formam a dupla perfeita. "Ainda bem que você achou uma pessoa tão chata quanto você porque vocês se merecem", continuou ele. 

Na cabine de depoimentos, a influenciadora digital desabafou sobre o ataque do rival. "O recado do Lucas mexeu comigo, me deixou bem triste", assumiu a exploradora. 

Confira as publicações de Nadja:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.