Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Helô vira sem teto e dá tapa na cara de Letícia: 'Não tenho mais filha'

Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) perderá o controle com Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) perderá o controle com Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/11/2016 - 6h58

A vida de Helô (Claudia Abreu) terá mais uma reviravolta. Após ser expulsa de casa e se mudar para sua galeria em A Lei do Amor, a loira enfrentará a fúria de Tião (José Mayer) por ter avisado Tiago (Humberto Carrão) de que Isabela (Alice Wegmann) pode estar viva. O vilão destruirá a galeria e colocará o imóvel à venda. Helô ficará no olho da rua, mas Letícia (Isabella Santoni) defenderá a atitude do pai e levará tapas na cara. "Não tenho mais filha", dirá a mocinha.

Mesmo sem ter para onde ir, a galerista passará na casa da família para pegar os filhos. Somente Edu (Matheus Fagundes) irá embora com a mãe. Letícia vai dizer que ela merece perder tudo por boicotar seu romance com o primo.

"Você pagou com o dinheiro do meu pai cada peça daquela galeria! Pode até ser que ele tenha se excedido! Mas você é culpada por tudo que está acontecendo! Você sai agredindo os outros e acha que nada vai acontecer? Depois diz que me ama! Por acaso você pensou em mim, antes de ligar para o Tiago para dizer que viu a Isabela em Paraty?", questionará.

Helô argumentará que quis aliviar a dor do ex-genro, mas sua atitude não será perdoada. "Cansei das suas enrolações! Não acredito em mais nada do que você fala!", dirá Letícia.

A discussão das duas continuará, e a garota acusará a mãe de ser aliada de Isabela. "Você quer mais é que eu quebre a cara! Você nunca suportou que eu me dou melhor com o papai! Quer saber? Ele fez bem, sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a sua vida está uma droga! Você procurou! Aqui se faz, aqui se paga!", esbravejará.

Nesse momento, Helô perderá a paciência e dará um tapa na cara da filha. Letícia pedirá que a mãe a esqueça, e as duas cortarão as relações ali mesmo. "É o que eu vou fazer! A partir de hoje, eu não tenho mais filha!", decretará Helô.

Reprodução/Globo

Helô (Claudia Abreu) sofrerá nas mãos de Tião (José Mayer) na novela A Lei do Amor

Vingança e quebra-quebra
Assim que descobrir que Helô viu Isabela em Paraty (litoral do Rio de Janeiro) e avisou Tiago, Tião irá para a galeria da ex-mulher. Lá, derrubará obras de arte no chão e expulsará Yara (Emanuelle Araújo).

A vendedora só conseguirá pegar alguns pertences de Helô no quarto no fundo do imóvel, onde a loira estará morando.

A galerista chegará de Paraty e estranhará o local fechado com cadeado. Tião estará no carro e descerá ao vê-la, atônita: "Olha só! A rainha da sucata! Não conseguiu entrar?", perguntará ele, irônico. "Para com isso, Tião! Abra a minha galeria, agora", retrucará ela. "Calma, você vai entrar. Eu faço questão", falará ele.

Lá dentro, ela verá o cenário desolador e ficará em choque. Andará tropeçando em destroços das obras e começará a chorar. "Por que você fez isso, Tião?", questionará a galerista.

Cusparada
"Até que foi pouco pra quem sabotou a felicidade da própria filha. Dizer ao Tiago que viu a garçonete em Paraty, Helô? Que feio, mamãe, que feio", acusará o vilão. Helô partirá para cima dele dizendo que vai matá-lo.

"Você não mata nem uma barata sem minha bênção! Que patético. Por que será que as mulheres são tão ridículas quando ficam desesperadas? Vocês não sabem sofrer com dignidade", soltará o banqueiro.

"Esta foi a última vez que você fez pouco de mim, Tião", gritará ela. Em seguida, ela dará uma bofetada e pegará um objeto para golpeá-lo, mas desistirá. "Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva", esbravejará, cuspindo nele.

Tião surgirá logo em seguida com um sorriso no rosto, certificando-se que o cadeado está trancado e com uma pessoa ao seu lado colocando uma placa de "vende-se" na porta da galeria.

Sem um teto, Helô passará a morar com o filho no apartamento em que Isabela e Zelito (Danilo Ferreira) vivem com Flávia (Maria Flor). Isabela estará desaparecida. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.