Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO VS RECORD

A Regra do Jogo perde para Dez Mandamentos e sai do ar na Argentina

Divulgação/TV Globo

Cauã Reymond em A Regra do Jogo: novela da Globo teve um final melancólico na Argentina - Divulgação/TV Globo

Cauã Reymond em A Regra do Jogo: novela da Globo teve um final melancólico na Argentina

DANIEL CASTRO

Publicado em 15/11/2016 - 6h11

A Regra do Jogo fracassou na Argentina. Saiu do ar na última sexta-feira (11) após a exibição de apenas 30 capítulos. Insatisfeita com a baixa audiência da trama de João Emanuel Carneiro, a rede Telefé optou por transmiti-la, desde ontem (14), apenas na internet. A produção da Globo estava sendo menos vista do que a reprise de Os Dez Mandamentos.

A exibição foi cancelada porque nenhum capítulo deu mais de sete pontos no Kantar Ibope da Grande Buenos Aires. A trama protagonizada por Cauã Reymond, Vanessa Giacomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli foi uma grande decepção. A Telefé apostava que poderia repetir o sucesso de Avenida Brasil (2012), do mesmo autor. Tanto que levou seu mocinho para promovê-la no início de outubro.

Veiculada às 16h30, El Juego del Pecado, como a novela foi rebatizada na Argentina, estava dando menos audiência do que a reprise, duas horas antes, de Moisés y los Diez Mandamientos, que tem superado a casa dos dez pontos. Ou seja, a novela da Globo derrubava oa audiência recebida da trama bíblica.

Os Dez Mandamentos é um fenômeno na Argentina. Atualmente, os capítulos inéditos, exibidos às 23h, são o programa mais visto no país. Chegaram a ter média de 25 pontos na última quarta-feira, uma marca extraordinária para a TV argentina. Teve mais público do que o jogo do que Brasil x Argentina, que começou um pouco mais cedo.

Na próxima quinta (17), quando irá ao ar a sequência da abertura do Mar Vermelho, a produção ganhará uma exibição festiva no Luna Park, casa de shows de Buenos Aires em que cabem até 8.000 pessoas.

Ironicamente, é o mesmo lugar em que foi mostrado em 2014 o último capítulo de Avenida Brasil, com direito à presença do ovacionado Cauã Reymond, lá chamado de Jorgito, em referência ao seu personagem na trama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.