Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM THEO

Helena se revolta com proposta de Clara e rompe namoro em Vai na Fé: 'Manipulada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Priscila Sztejnman caracterizada como Helena; ela veste um conjunto esportivo, usa os cabelos curtos e parece abatida em cena de Vai na Fé

Helena (Priscila Sztejnman) em cena de Vai na Fé; ela romperá com Clara (Regiane Alves)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2023 - 9h05

Helena (Priscila Sztejnman) começará a notar que Clara (Regiane Alves) não se desvencilhou totalmente das amarras de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A personal trainer até tentará se afastar da dondoca, mas será surpreendida com uma proposta maluca: a ex-modelo sugerirá que elas não falem mais sobre o bandido e finjam que nada está acontecendo. A professora se revoltará com a ideia e romperá o namoro na novela das sete da Globo.

Ela, afinal, perceberá que a mãe de Rafa (Caio Manhente) fez tal proposta justamente para não contar que cedeu à chantagem do ex-marido. Além disso, fugir dos problemas não faz parte do estilo da profissional de Educação Física. Diante de uma diferença tão inconciliável com a amada, ela concluirá que o término é a melhor escolha. "Não vou aceitar ver a mulher que eu amo sendo manipulada, continuar presa!", argumentará.

No início, a preparadora física se afastará de fininho, tentando avaliar a situação de forma mais abrangente. Mas Clara dará um jeito de se reaproximar. Ela mandará uma mensagem para a professora com a desculpa que precisa devolver o relógio dela. "Você não vive sem esse reloginho né? Mas a verdade é que é muito difícil ficar sem você. Volta?", escreverá a dondoca.

A personagem de Priscila Sztejnman ignorará a mensagem, e, no dia seguinte, ela será surpreendida pela amada na porta da academia. "Eu tenho uma proposta, acho que pode ser bom para nós duas. A gente não precisa mais falar do Theo. Nem de dinheiro, nada disso. Quando a gente estiver juntas, eu só quero olhar para você, estar ao seu lado, fingir que os problemas não existem", soltará a mãe de Rafa, sem meandros.

"Acho que você não entendeu o que é ter um relacionamento comigo", responderá Helena, sem acreditar. "Você não se livrou do Theo ainda", cravará a mulher. Clara tentará fugir do assunto. "Pra que falar dele? Esquece o Theo", pedirá a ex-modelo.

Abatida, a profissional de Educação Física dirá que não aguenta mais ver a mulher que ama estando presa a um relacionamento tóxico. "Eu prefiro não ser mais sua professora. Nem sua namorada", dirá.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.