Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO EX

Vai na Fé: Clara passa pano para Theo e entra em crise com Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) sérias em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em cena de Vai na Fé; namoradas entram em crise

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2023 - 17h47

Apesar de ter enxotado Theo (Emilio Dantas) e colocado a namorada no lugar dele, Clara (Regiane Alves) terá que lidar com um fantasma no novo relacionamento em Vai na Fé. A dondoca será intimada para depor após a denúncia de estupro que terá o mau-caráter como alvo, mas ficará hesitante em revelar a verdadeira face do ex-marido --deixando Helena (Priscila Sztejnman) decepcionada.

Na cena prevista para ir ao ar no sábado (17), a ex-modelo estará aflita logo após ser convocada para ir à delegacia, e Helena perceberá o clima pesado. "Você sabia de alguma denúncia contra ele? Conhece essa mulher?", perguntará.

"Não faço ideia de quem seja Janaína [Tulanih]", responderá Clara. "Independente de quem seja, você vai poder falar do que ele fazia com você", sugerirá a personal trainer.

A resposta de Clara, no entanto, será uma decepção. Helena perceberá que a namorada não está totalmente certa dos abusos que sofreu durante o casamento tóxico com o crápula. "Não sei se o que ele fazia comigo era violência", ponderará a madame.

"Eu vi as suas manchas roxas. Você já disse que ele te machucava. Fora a violência psicológica. Aproveita essa oportunidade e conta tudo para polícia", insistirá a professora, que levará um choque com a passada de pano que virá a seguir.

"Meu pai me batia quando eu era criança e fazia besteira, era normal naquela época. Depois, adolescente, era comum um cara puxar meu braço ou puxar o cabelo querendo me beijar numa festa. Não sei se o Theo sabe que o que ele fazia era errado. No começo, eu gostava, dizia que queria...", minimizará a ex-modelo.

Helena tentará convencer a namorada de que o vilão tem, sim, consciência de seus erros, mas Clara usará o filho como desculpa para não denunciar o ex-marido. "Por mim, que ele se ferre! Claro que eu quero me vingar por tudo que ele me fez passar, a vergonha, a humilhação. Mas tem o Rafa [Caio Manhente]. Meu filho não merece saber o pai que tem", justificará.

"Alguma hora ele vai saber. Ou então já até sabe. Para de arrumar desculpas, Clara", pressionará a personal trainer. A conversa entre elas azedará justamente por tocar no assunto do filho de Clara.

"Não se julga uma mãe tentando proteger um filho! Até porque você não sabe como é", disparará a personagem de Regiane Alves, deixando a namorada magoada. "Eu não acredito que a gente tá brigando por causa do Theo", reagirá Helena. "Não tô brigando por causa do Theo, tô defendendo meu filho. E se eu tiver que brigar com você por ele, eu vou brigar", sentenciará a ex-modelo.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do qthue vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.