Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇA

Vai na Fé: Clara muda de lado e promete depoimento bombástico para ferrar Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Regiane Alves está com a expressão de choro; ela usa blusa rosa

Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé: ex-modelo decidirá mudar o depoimento para ferrar ex-marido

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2023 - 6h15

Clara (Regiane Alves) vai acordar para a vida e decidirá mudar seu depoimento para ferrar Theo (Emilio Dantas) no julgamento do crápula em Vai na Fé. Ela dará a notícia a Rafa (Caio Manhente) e a Helena (Priscila Sztejnman), que a essa altura já estará rompida com a namorada. O garoto dará todo o apoio à mãe. Já a personal trainer questionará a decisão da ex-modelo. "Vamos ver se essa decisão se sustenta até amanhã", duvidará.

Mãe e filho discutirão a situação financeira deles no capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar no dia 11. Será aí que ela contará sobre sua decisão de mudar o depoimento. "Sabendo tudo que seu pai faz, eu agora acredito que ela seja mais uma vítima dele. Por isso, meu testemunho nessa audiência de segunda vai ser bem diferente", avisará.

Em seguida, ela encontrará Helena, e a professora será hostil com a ex. "Você já pode frequentar a academia?", perguntará a personagem de Priscila Sztejnman, já que a aluna tinha atrasado o pagamento do condomínio e estava impedida de usar o espaço. "Posso. Eu moro aqui. E não precisa se preocupar comigo, eu já sei fazer meus exercícios sozinha", responderá.

Helena, então, será debochada: "Que bom, mas sabe pagar o condomínio sozinha também? Ou foi o Theo?". "Sabe que você e ele têm uma coisa em comum? Conseguem ser cruéis quando querem. E se você quer saber, amanhã eu vou depor contra o Theo", contará Clara. A professora duvidará que a ex sustente a decisão até a audiência, o que deixará a dondoca arrasada.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.