Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETÍCIA OLIVEIRA

Ex-mulher entrega detalhes sobre traição do sertanejo Marlon: 'Choque muito grande'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marlon usa camiseta preta e aparece sorridente ao lado da ex-mulher, Letícia Oliveira; ela aparece com uma blusa cinza com detalhes e um colar dourado no pescoço

Foto de Marlon e Letícia Oliveira publicada no Instagram; traição acabou com casamento de 15 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 15h17

Letícia Oliveira abriu o jogo sobre a traição que sofreu no relacionamento que teve com o cantor sertanejo Marlon. A ex-Power Couple disse que o companheiro lhe traiu com Maria Clara, grande amiga do ex-casal. "Parece que caiu o mundo de repente. É um choque muito grande", desabafou ela. 

Nesta terça-feira (17), Letícia concedeu uma entrevista ao programa Fofoca Aí, da Gazeta, e lamentou a situação que viveu e que acabou com o casamento de 15 anos.

"Ao contrário do que ele vem dizendo, para mim foi uma novidade. Para mim, eu tinha o melhor marido...Não tenho reclamação dele, tirando as traições que aconteceram lá no começo", disse ela. 

Durante a entrevista, a fisioterapeuta contou como recebeu o pedido da separação por parte do sertanejo. "Ele parou, olhou, ficou com uma cara estranha e perguntou: 'Você acha que o nosso casamento está bom?'. Eu falei: 'Não tenho nada para reclamar de você. Para mim, está tudo bem", relatou. 

De acordo com Letícia, Marlon disse que fez uma avaliação sobre o relacionamento e percebeu que não poderia imaginar um futuro ao lado dela e com os filhos que eles planejavam ter. "Ele só pensou nele", afirmou a ex-mulher.

O pedido de separação e a descoberta da traição aconteceram no momento em que ela pretendia passar por uma fertilização, já que estava com dificuldades para engravidar de maneira natural. 

Mensagens picantes 

Letícia ainda detalhou o momento em que viu a suposta foto do então marido segurando a mão da amante --que é ex-mulher de um amigo do ex-casal, Bruno Araújo. "Quando eu olhei, eu reconheci a mão do Marlon", declarou. Ela disse ter recebido a imagem de um perfil fake no Instagram. 

A fisioterapeuta fez contato com Araújo para saber se já ele já havia percebido algo entre Marlon e Maria Clara. "Eu liguei pro Bruno e falei: 'Você está sabendo de alguma coisa?'. Ele disse que sabia de uma mensagem picante que pegou deles...Ele me contou tudo isso e mais algumas coisas, para que eu pudesse abrir minha mente e entender que o Marlon não mudou", completou Letícia. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.