Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO DO BEM

Haja Coração: Felipe leva Shirlei para tratar deficiência, e médico faz 'previsão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, sentados lado a lado, em cena como Shirlei e Felipe em Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) serão confundidos como namorados em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 10h38

Em Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) levará Shirlei (Sabrina Petraglia) para uma consulta com um dos melhores ortopedistas do país. Além de dar uma boa notícia sobre a deficiência da moça, o médico fará uma previsão sobre o futuro dos amigos na novela das seis da Globo ao confundi-los como um casal de namorados.

No consultório médico para ser examinada por um ortopedista, Shirlei entrará para a avaliação sem a companhia de Felipe. Mas o especialista fará uma pequena confusão ao chamá-lo para participar da consulta.

"Fica à vontade, entra, pode sentar. Assim, tudo que eu explicar para a sua namorada, ela não vai precisar repetir pra você depois", dirá o senhor na inocência. Encabulados com a confusão, os dois negarão que são namorados, mas o médico observará que, de toda forma, os dois se dão muito bem e dará ótimas notícias ao futuro casal.

"Esse probleminha que tem na perna da Shirlei não é tão grave. Pode ser corrigido com uma cirurgia", informará o médico.

Após sair do consultório, feliz com a novidade, Felipe fará questão de incentivar ainda mais a amiga. "Olha só, Shirlei, você só vai fazer essa operação se você realmente quiser. Se fizer bem pra você, pra sua saúde. Pra mim, você tá ótima do jeito que você tá", dirá ele carinhoso.

Escrita por Daniel Ortiz e exibida originalmente em 2016, Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021 com mais 53 capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.