Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMA O SAMU

BBB21: Thaís e Viih Tube bebem demais, dão vexame e passam mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Thaís Bráz (à esq.) e Viih Tube caídas no quarto colorido do BBB21

Thaís Braz e Viih Tube dão trabalho no quarto colorido após beber demais em festa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 10h48

Após voltar do paredão no BBB21, Thaís Braz decidiu tomar todas na festa de Fiuk e foi acompanhada por Viih Tube. As duas passaram dos limites, passaram vexame, vomitaram muito e deram trabalho para Pocah, João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas. A dentista, inclusive, precisou de atendimento médico e tomou glicose na veia.

A primeira a queimar a largada foi Thaís. Depois de dançar deitada na pista, a goiana foi levada até o quarto colorido pelos amigos, já sem conseguir andar, passou mal no banheiro reservado e teve a ajuda de Pocah. "Minha mão!", exclamou a funkeira, com nojo, mostrando a mão suja de vômito.

"Que cheiro horrível", riu João Luiz. Em seguida, a dentista foi levada ao confessionário para receber atendimento médico. Depois de tomar glicose, Thaís ainda vomitou na cama e no carpete do quarto colorido, mas acabou dormindo logo.

Viih Tube, por sua vez, vomitou e voltou a beber na festa. "Tu quer passar mal, é?", repreendeu Juliette Freire. "Eu quero ficar feliz", respondeu a youtuber. "Tu já está feliz, agora tome água ou refrigerante para não passar mal", orientou a advogada, que foi ignorada até que a famosa recebeu um aviso de "atenção" da produção no telão para parar de beber.

A youtuber voltou a passar mal, afirmou que vomitou três vezes e caiu no chão enquanto João tentava cuidar dela no quarto cordel. "O Brasil viu minha periquita, eu não queria isso, eu não queria!", gritava ela, enquanto era levada ao confessionário também. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.