Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, JOÃO KLEBER!

Haja Coração: Tancinha passa por teste de fidelidade e cai em tentação; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes em cena de Haja Coração: caracterizada como Tancinha, personagem chora e olha triste para fora do quadro

Tancinha (Mariana Ximenes) em cena de Haja Coração; feirante não esqueceu seu ex-noivo na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 18h00

Tancinha (Mariana Ximenes) será reprovada em uma espécie de teste de fidelidade de Haja Coração. Comprometida com Beto (João Baldasserini), a feirante se aproximará de Apolo (Malvino Salvador) e botará tudo a perder no novo relacionamento. O ex-casal socorrerá o cachorro Tito de um acidente. Na sala de espera do veterinário, os protagonista da novela das sete se beijarão.

O momento romântico acontecerá a partir da próxima segunda (1º) na trama de Daniel Ortiz. Aflitos sobre a situação do cãozinho, a dupla passará por um grande estresse: "Você é um anjo, e vai ser um pelo resto da vida", soltará Apolo, com lágrimas nos olhos. 

"Não faz isso não. Você sabe que eu tô frágil... Carente", responderá a filha de Francesca (Marisa Orth), derretendo-se pelo ex-noivo. O caminhoneiro se recusará a parar com o galanteio e beijará a mulher de sua vida. 

A namorada de Beto corresponderá o carinho com paixão, mas se lembrará de que não faz mais parte da vida do piloto.

"Você me traiu! Você tá se aproveitando porque eu tô triste que o Tito tá entre a vida e a morte", gritará a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia), referindo-se ao vídeo que viu de Apolo com uma mulher desconhecida na cama na véspera do seu casamento. 

Ex-casal se reaproximará em Haja Coração

Acabou?

"Nem pensar, Tancinha. Nunca faria uma safadeza dessa com você, você é o amor da minha vida", responderá o irmão de Adônis (José Loreto). A protagonista do folhetim retrucará que, se o caminhoneiro ainda a amasse, ele não começaria um romance com Tamara (Cleo).

O filho de Nair (Aba Carbatti) justificará que só caiu no braços da irmã de Beto porque Tancinha resolveu acabar com o romance deles. Ele ainda emendará que, se a ex-noiva fosse apaixonada pelo novo namorado, ela não iria beijá-lo.

"Vai ver que eu fiquei apaixonada quando ele me deu aquele beijo, e eu só fui perceber isso agora", mentirá a irmã de Carmela (Chandelly Braz). Apolo se chateará com a lembrança e questionará se ex-noiva já o superou: "Você já esqueceu tudo o que a gente viveu?".

Orgulhosa, a personagem de Mariana Ximenes continuará mentindo. "Acho melhor você ficar com a sua namoradinha desaforada, recomeçar com ela. A gente é passado", esbravejará a feirante.

"Já entendi tudo… Pode deixar que não vai mais acontecer. A nossa história acabou", decretará o irmão de Larissa (Marcella Valente). Em um canto na sala de espera, a feirante confessará para si mesma o que realmente pensa: "Não acabou, não. Eu preciso ser forte", dirá a loira, em voz alta. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.