Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Haja Coração: Fedora fica possuída ao ver sua cotação no mundo da fama desabar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) faz cara de indignada em cena da novela Haja Coração, da Globo

Fedora (Tatá Werneck) criará um pandemônio na mansão Abdala após ver sua popularidade cair

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 18h00

Em Haja CoraçãoFedora (Tatá Werneck) ficará possuída pelo demônio ao ver sua cotação no mundo da fama desabar. Na novela das sete da Globo, a influenciadora digital fará uma drama gigantesco ao descobrir por um aplicativo que sua popularidade nas redes sociais está caindo e até quebrará vasos na mansão dos Abdala.

Lucrécia (Claudia Jimenez) e Leozinho (Gabriel Godoy) terão que impedir a mimada de se atirar da janela de seu quarto durante um surto dramático da jovem. "Me solta, Leozinho, eu quero pular! Por que você fez isso? Fui impedida de pular. Não me resta mais nada, eu parei, acabou, eu parei no tempo, parei no espaço", reclamará a filha de Teodora (Grace Gianoukas).

"Do que que você tá falando, minha filha? Ai, meu Deus, minha lombar. Um mês de fisioterapia jogado no lixo", comentará a tia de Fedora após fazer esforço físico para desgrudar a maluca da janela.

"Olha aqui, titia. Tem um aplicativo que mostra o quanto você é famoso, e eu perdi 14% de fama. Sem ter feito nada, tia. Eu perdi 17% de curtidas. As pessoas agora me seguem a cada 29 minutos, uma pessoa me segue a cada 29 minutos", explicará a blogueira. "Eu morri! O que que eu sou? Eu sou nada! Eu perdi tudo, eu tô em coma", vai exagerar a loira.

"Fefê, vai ver o wi-fi do Brasil todo tá com problema, por isso que caiu seu valor de fama", argumentará Leozinho. "Ou vai ver as seguidoras já tão enjoadas dessas coisas que você posta", emendará Lucrécia, deixando a patricinha muito revoltada. 

"Fefê, volta aqui, a sua tia não falou com essa intenção, né, tia Lucrécia?", defenderá o genro de Aparício (Alexandre Borges). "É, eu acho realmente que tem que mudar um pouco esses vídeos", dirá a mulher de Agilson (Marcelo Médici). "Viu? Foi uma crítica construtiva", insistirá o malandro. 

Lucrécia, Ariovaldo e Leozinho ficarão com medo

"É, estão muito fúteis", soltará a tia. "Fúteis? Eu sou fútil agora? Ariovaldo [Duda Mamberti], vem aqui por favor? Eu tenho algum tipo de futilidade? Eu que sou uma mulher supercaridosa, engajada, beneficente", questionará a patroa. "Quem sou eu pra julgar, né?", vai se esquivar o mordomo. 

Em seguida, Fedora mostrará para Lucrécia um de seus vídeos recentes, em que ela aparece em uma joalheria luxuosa para falar sobre como escolher diamantes e se recusa a comprar um que está em promoção. 

Após o show de futilidade na gravação, quando ela até maltrata os funcionários da loja de pedras preciosas, a herdeira dos Abdala constatará que sua inimiga, Estelinha Salgado (Julia Faria), sumiu das redes, mas seu número de seguidores continua subindo. A mimada, então, terá um ataque de fúria e sairá quebrando tudo. 

"Ai, meu Deus, traz água benta. Sai desse corpo que não te pertence e deixa a minha sobrinha. A desaplaudida desorientou!", suplicará a mãe de Camila (Agatha Moreira) nas cenas que vão ao ar a partir da próxima sexta (18).

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora devido à pandemia da Covid-19, que paralisou os trabalhos inéditos na emissora.

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.