Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Amor Sem Igual: Yara é espancada por Ernani e recebe alerta de amigos

REPRODUÇÃO/RECORD

Iara Jamra em cena de Amor Sem Igual: personagem está caracterizada como Yara e olha com espanto para alguém fora do quadro

Yara (Iara Jamra) em cena de Amor Sem Igual: faxineira sofreu nas mãos do ex-marido carrasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 12h44

Yara (Iara Jamra) receberá um recado importante dos funcionários do lar de idosos emAmor Sem Igual. Depois de a faxineira ser espancada por Ernani (Paulo Reis), os amigos pedirão que ela vá novamente à polícia para denunciar o ex-marido. Violento, o agressor aproveitou que o local estava vazio por conta do casamento de Fernanda (Barbara França) e aterrorizou a mulher. 

No episódio exibido nesta segunda (14)na novela inédita da Record, o ex-técnico de futebol fez o inferno na vida da amiga de Marly (Márcia di Milla). Ele apareceu no asilo enquanto todos estavam fora comemorando a celebração da nova diretora da Brás Talentos Esportivos. 

Louco de ódio, o machão agrediu a ex-mulher e a deixou marcada com ferimentos graves. O personagem de Paulo Reis não se intimidou com a denúncia da faxineira à polícia.

Depois da nova agressão, os funcionários do lar de idosos encontrarão Yara machucada e pedirão que ela busque por justiça. "Este homem é muito perigoso, gente!", dirá Francisco (Milton Filho), ao ver o estado da amiga. Norma (Selma Egrei) concordará com o enfermeiro. 

"Você tem que denunciar essa agressão, Yara. Isso não pode ficar assim!", pedirá a viúva. Wesley (Thiago Amaral) será mais enfático e acreditará que Ernani tentou matar a ex-mulher.

"Isso conta como tentativa de assassinato. Tem que colocar atrás das grades!", pedirá o rapaz, indignado com a covardia do ex-técnico de futebol. Acuada, Yara ouvirá os conselhos dos amigos e concordará com o grupo.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.