Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Bil chora após Ana Maria dizer que ele não foi 'macho escroto' no BBB21: 'Maior medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arcrebiano Araújo chorando em participação no Mais Você

Arcrebiano Araújo chora no Mais Você; modelo tinha medo de ser 'macho escroto' no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 10h51
Atualizado em 10/2/2021 - 11h14

Arcrebiano de Araújo chorou quando Ana Maria Braga disse que ele não foi rejeitado pelo público do BBB21, porque a maioria entendeu o que aconteceu com ele no reality. Em participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (10), o modelo se emocionou com as palavras da apresentadora. "Era o meu maior medo", confessou. 

"Sempre tem gente que joga pedra, mas não tenha dúvidas de que tem muito mais gente olhando para você e entendendo a situação do jogo, o cara legal que você é", disse Ana Maria. "Não tem nenhuma rejeição aqui fora, pode ficar absolutamente sossegado", continuou ela, enquanto Bil começava a chorar.

"E não sou só eu. Tem um monte de gente que ficava brava de você não botar pra fora quem você é. Aquele cara alegre, bonito, cheio de vida e que de repente, se deixou engolir por uma situação que ficou introspectivo", seguiu a apresentadora. "Mas lá dentro é diferente, ninguém aqui tem o direito de te julgar", afirmou ela.

"Totalmente diferente. Tinha um jogo sujo demais, que eu era contra", respondeu Arcrebiano. "Estou feliz das mulheres terem entendido a minha situação, porque era o meu maior medo", admitiu ele, secando as lágrimas.

O capixaba ainda explicou por que não ficava tão perto de Pocah, Viih Tube e Camilla de Lucas. "Não queria me aproximar de pessoas comprometidas, porque podiam me taxar de dar em cima. Foi o que aconteceu com a Carlinha", disse, mencionando a confusão que Karol Conká armou com Carla Diaz.

"Errei tentando acertar, mas não puxando o tapete de ninguém, como algumas pessoas estão fazendo lá. Não estou me vitimando, tentei de alguma forma ajudar o Gil [Nogueira], a Sarah [Andrade] e a Juliette [Freire], mas não deu certo", lamentou ele, declarando torcida para o economista. "Gil é um cara sensacional, esse é meu top três", afirmou.

"Você falou que a Karol era a favorita", lembrou Ana Maria. "Karol é uma peça chave da manipulação lá dentro. As pessoas acham que ela é a favorita e têm medo dela, por isso ninguém vai em cima dela. Meu assessor mostrou alguns vídeos, foi tudo muito sujo, muito nojento. Eu nem quis ver mais, não", explicou o modelo.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.