Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA?

Haja Coração: Beto é castigado pelo destino e enfrenta pesadelo em família; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini, com expressão brava, em cena como Beto em Haja Coração

Beto (João Baldasserini) enfrentará um pesadelo durante um jantar em Haja Coração, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 18h00

Todas as armações que Beto (João Baldasserini) fez para separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador) se voltarão contra ele em Haja Coração. O publicitário será castigado pelo destino e verá o início de um pesadelo enorme rolar em um jantar em família. Ele descobrirá que o rival é seu novo cunhado na novela das sete da Globo.

Tamara (Cleo) e Beto planejarão um jantar em família para apresentar seus novos pares a Penélope (Carolina Ferraz). Ao chegar ao restaurante, eles descobrirão que estão namprando os ex-noivos:Tancinha e Apolo. "Não acredito que você tá namorando a Tancinha, ex do Apolo. É isso?", perguntará Tamara ao irmão.

"Quem não tá acreditando sou eu. Seu namorado é o caminhoneiro!", rebaterá Beto. Sentada, só assistindo a tudo, Penélope ficará confusa. "Eu não tô entendendo nada. Mas já vi que isso vai dar uma confusão!", observará a ex-madame, enquanto os irmãos continuarão o embate.

"Você ficou maluca, Tamara? Namorar o Apolo?", reclamará o publicitário. "Você tá falando o quê? Você tá namorando a ex-noiva esquentadinha dele", retrucará a piloto. Apolo irá ao lado da namorada e dará um conselho: "Se eu fosse você, não chamaria a Tancinha de esquentadinha, não. Senão ela esquenta mesmo".

Beto pedirá para Apolo não se meter, já que é um assunto de família. "Você conhece o Apolo. Se você falar que ele é encrenqueiro você vai ter é encrenca!", alertará Tancinha.

Jantar em família vai ter confusão no folhetim

Rivais e parentes

Penélope tentará acalmar os ânimos e dirá que é melhor pedir uma bebida. Tamara logo se desculpará e apresentará Apolo como seu namorado. Beto também apresentará Tancinha, que será bem recebida pela nova sogra. "Olha, dona Penélope. Desculpa tudo isso, coincidência, né? É que o Apolo foi meu noivo, antes de namorar sua filha", explicará a feirante.

"Ah, entendi esse clima leve entre vocês", brincará Penélope. Na hora de escolher os pratos, Apolo e Tancinha terão dificuldade de entender o cardápio, que estará todo em francês.

A filha de Francesca (Marisa Orth) comentará que poderia comer um "espaguete a bolonhesa ou uma lasanha aos quatro queijos", e Apolo concordará que uma comida simples seria perfeita, como um picadinho. Os dois, então, começarão a conversar entre si sobre lugares que foram comer juntos no passado e que não eram cheios de frescura.

"Picadinho bom era aquele do bar do Cabeça, aquele meu parceiro de Osasco. Lembra daquela pimenta?", perguntará o caminhoneiro à ex-noiva. Ela recordará, mas dirá que a pimenta era de outro lugar, do bar da Francinete.

"Verdade. Nossa Senhora, ela servia cada pratão! Dava pra nós dois comer e ainda sobrava", lembrará o piloto, e os dois se divertirão. Enquanto isso, Beto e Tamara observarão tudo com desagrado nas cenas previstas para irem ao ar em 8 de fevereiro.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.