Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Guilherme vira 'príncipe' por Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com os olhos marejados em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) correrá atrás de Flávia (Valentina Herszage) após seu casamento ruir

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 5h00

Traído e humilhado, Guilherme (Mateus Solano) ficará de joelhos por Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida Melhor!. O médico procurará a jovem que ele tanto esnobou e se desdobrará para agradá-la, mas a reação da dançarina às investidas não será exatamente das melhores na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (31), o casamento do cirurgião com Rose (Bárbara Colen) sofrerá um novo abalo sísmico quando a ex-modelo descobrir que ele colocou uma escuta nas coisas dela para espioná-la

Depois de uma discussão feia com a amada, o filho de Celina (Ansa Lucia Torre) terá uma recaída e ligará para Flávia. Entretanto, ao ir atrás dela, ele tomará uma lição de moral daquelas, o que o deixará totalmente sem ação. A mocinha chegou a dizer que era a "mulher da vida" do médico, mas foi tratada com desprezo.

Porém, ele não desistirá fácil de se reaproximar da jovem, e os dois acabarão juntos em um restaurante. Lá, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) bancará o "príncipe" e a defenderá de um sujeito atrevido.

Mais tarde, ainda em clima de romance, Guilherme começará a tocar um piano ao lado da falsa comissária, que o acompanhará com uma cantoria. 

Quanto Mais Vida, Melhor! está no ar desde novembro do ano passado e é escrita por Mauro Wilson. A trama foi totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixaram os processos de gravação mais lentos.

A novela está prevista para terminar em maio deste ano. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. O folhetim abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.