Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARIDADE

Guilherme salva a vida de algoz em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Levou tiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano olha para baixo com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) salvará a vida de Tucão (Renato Livera) em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 21h40

Guilherme (Mateus Solano) vai passar sufoco em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico ficará com a vida de Tucão (Renato Livera), o bandido que tanto o aterrorizou, em suas mãos. "Levou um tiro", constatará o cirurgião após a chegada do vilão ao hospital público. Mesmo com medo de sofrer alguma retaliação por ter participado da prisão do malvado, o marido de Flávia (Valentina Herszage) salvará o algoz na novela das sete da Globo.

"Tucão levou um tiro no peito. Perdeu muito sangue. Ele precisa ser operado urgente", cravará o "doutor das galáxias" no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (11). "Não tem mais onde atender ninguém, Guilherme. O hospital está superlotado", explicará Joana (Mariana Nunes).

Neste momento, o filho de Celina (Ana Lucia Torre) terá uma ideia maluca: "Só tem um jeito! Vamos levar quem está desassistido para a clínica Monteiro Bragança".

Chegando lá, o personagem de Mateus Solano operará o mau-caráter e conseguirá remover a bala. O malandro sobreviverá. "Salvou a vida do bandido que tentou te matar", ressaltará Joana. "Espero não me arrepender disso", torcerá Guilherme.

A esperança dele será esmagada rapidamente, pois tão logo se recuperará, Tucão armará uma fuga da clínica e levará o dono da casa de saúde e Flávia como seus reféns. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma trama escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em 27 de maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de Claudia Souto.

A nova trama falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.