ASSÉDIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Meninas Malvadas gerou uma onda de assédio para Amanda Seyfried; fãs apertavam seus seios
O sucesso de Amanda Seyfried em Meninas Malvadas (2004) fez com que a atriz experimentasse o lado ruim da fama. Intérprete de Karen no filme, ela revelou ter sofrido com o assédio de fãs. Muitas pessoas, principalmente homens mais jovens, se dirigiam a ela e faziam referência a uma cena em que sua personagem aperta os próprios seios para prever o tempo. "Era simplesmente nojento", relatou a artista.
"Eu sempre senti que isso era um pouco nojento. Eu tinha, sei lá, 18 anos de idade. Era simplesmente nojento", relembrou Amanda para a revista Marie Claire. Apesar de não se considerar uma celebridade, a atriz criticou alguns efeitos da fama.
"Eu nunca fui super famosa. Eu sempre fui um pouco reconhecida. É a trajetória mais saudável. Não é assustador. Eu tenho minhas prioridades. Eu sei quem eu sou. Eu sei onde estou indo. Eu sei o que isso significa. Significa que eu vou fazer o que amo", listou.
"Acho que ser muito famoso muito jovem é péssimo", adicionou a atriz de 36 anos. "Faz você se sentir muito inseguro no mundo. Vejo atores muito jovens que precisam ter uma equipe de segurança, e um assistente, e tem o seu mundo virado de cabeça para baixo. É estressante."
Amanda contou que as experiências negativas com o reconhecimento público a fizeram mudar seu estilo de vida. Após Meninas Malvadas, ela foi na contramão de Hollywood e decidiu comprar uma fazenda no interior dos Estados Unidos. Foi lá que a atriz iniciou um relacionamento com seu marido, o ator Thomas Sadoski. Hoje, o casal tem dois filhos: Nina, de cinco anos, e Thomas, de um ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.