Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALGOU A SANTA CEIA

Guilherme faz 'pole dance na cruz' em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Me recuso'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Mateus Solano como Guilherme, com roupas despojadas e cabelos loiros, agarrado a uma barra de pole dance em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor; médico vai se aventurar na Pulp Fiction

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 11h23

Guilherme (Mateus Solano) vai ter os seus dias de Félix em Amor à Vida (2013) ao se questionar se realmente salgou a Santa Ceia em Quanto Mais Vida, Melhor. Ele sofrerá tanto no corpo de Flávia (Valentina Herszage) que vai parecer até castigo por fazer pole dance na cruz. Ou melhor, na Pulp Fiction. "Me recuso a fazer isso", reclamará o médico na novela das sete da Globo.

Em uma das lições da Morte (A Maia), o médico acordou na pele da filha de Juca (Fábio Herford) no folhetim de Mauro Wilson. Ele quase cairá para trás ao vê-la tomar conta de seu corpo, mudando drasticamente o guarda-roupa e até mesmo pintando os cabelos.

Os quatro protagonistas vão se reunir para tentar desfazer a confusão "Será que é para sempre?'', indagará Paula (Giovanna Antonelli), no corpo de Neném (Vladimir Brichta). "Eu quero o meu corpo de volta", exigirá Flávia, em sua versão platinada do doutor das galáxias.

O personagem de Mateus Solano ainda entrará em parafuso ao lembrar das várias cirurgias agendadas para os próximos dias. "Ela não pode entrar de jeito nenhum num centro cirúrgico. Vai ser uma tragédia. E eu vou ter que dançar pole dance? Me recuso a fazer isso", lamentará o cardiologista.

Metódico, Guilherme ainda encherá a enteada de Odete (Luciana Paes) de recomendações sobre como cuidar da clínica e também de Tigrão (Matheus Abreu). Em contrapartida, ela insistirá que o profissional de saúde deverá ficar de olhos bem abertos com Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Herszage como Flávia e o ator Mateus Solano como Guilherme sentados em um bar em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia e Guilherme na novela das seis

"[Agora] Falta [só] nós dois nessa história. Esqueceu que eu sou louca pelo doutor?", disparará Flávia, nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (1º).

Do outro lado da cidade, Neném também tentará se entender com Paula, que será confrontada pela mentira sobre o câncer que a mataria em apenas seis meses. "Você mentiu para mim. E eu amo a Rose [Bárbara Colen]", disparará o jogador de futebol, com a voz da empresária.

Quanto Mais Vida, Melhor! deve deixar o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.