MOMENTOS DE TERROR
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; ela será sequestrada a mando de inimiga
Agatha (Eliane Giardini) começará a sentir na pele as consequências de ter voltado para Nova Primavera em Terra e Paixão. A ex-presidiária será sequestrada a mando de Irene (Gloria Pires) e viverá momentos de terror ao acreditar que acabará morta --dessa vez, de verdade. Mas Caio (Cauã Reymond) conseguirá salvar a mãe na novela das nove da Globo.
No capítulo desta segunda (21), a dondoca prometerá dar um bom dinheiro para Nice (Alexandra Richter) eliminar a rival. "Suma com a Agatha antes que ela apareça para o Antônio [Tony Ramos]! Essa mulher não pode ver o Antônio. Ou está tudo perdido pra mim, até a validade de meu casamento pode ser questionada. É para matar. É isso. Você precisa matar a Agatha!", ordenará.
A suposta missionária contratará Gregório (Felipe Rocha) para fazer o serviço sujo. O capanga abordará a forasteira assim que ela estiver saindo da pousada. "Você aí! Vem comigo. Cala a boca e entra no carro!", exigirá o bandido, a ameaçando com uma arma.
O crápula e um comparsa empurrarão a mulher para dentro do carro, mas serão flagrados pelo agrônomo. "Larga ela! Deixa ela em paz! Minha mãe! Deixa ela, ô! Larga minha mãe!", pedirá o irmão de Petra (Debora Ozório).
Mas o rapaz se deterá quando o criminoso apontar o revólver para ele. "Fica na tua! Não vem, não! Senão eu passo fogo em você e na mulher também!", disparará Gregório.
Os bandidos sairão com a refém no carro, e os gritos de Caio chamarão a atenção de alguns moradores. Hélio (Rafael Vitti) perguntará o que aconteceu e oferecerá ajuda.
"Pegaram minha mãe! Aquele cara armado, eu acho que vão matar ela! Eu tou indo atrás dos bandidos!", explicará o protagonista. "Eu vou também! Você não pode ir sozinho!", dirá o engenheiro.
Gregório vai sequestrar Agatha na novela
Uma perseguição tensa acontecerá no folhetim. A mãe de Jonatas (Paulo Lessa) aparecerá apavorada: "Mas por que estão fazendo isso comigo? Não tenho dinheiro, não sou rica, não tenho nada!". O comparsa de Gregório sugerirá assassinar a mulher de uma vez. "Vão me matar? Não! Não! Pelo amor de Deus!", implorará a refém.
Caio e Hélio conseguirão interceptar os criminosos na estrada e tentarão negociar. "Me deixa ficar no lugar da minha mãe. Eu tenho dinheiro. Minha mãe não tem nada. Você não vai ter vantagem nenhuma se levar ela. Agora, se me deixar ir junto... Meu pai é rico, você pode pedir uma boa grana pelo resgate", oferecerá o agricultor.
"Não tem negociação, rapaz. Isso aqui não é um sequestro. É uma encomenda! Não entendeu ainda? A gente tem que dar fim nela!", retrucará o capanga. Os mocinhos levarão a melhor no embate e desarmarão o bandido assim que Marino (Leandro Lima) chegar. Porém, Gregório e o comparsa vão fugir da polícia.
A situação ficará ainda pior para Irene no capítulo de terça (22), quando o agrônomo levar Agatha até a mansão dos La Selva e revelar que a mãe está mesmo viva. A dondoca chegará a acusar o enteado de ter contratado uma impostora. Depois, ela ainda ameaçará a rival.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.