Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Grazi Massafera vai radicalizar no visual para nova novela das nove

Divulgação/Rosa Chá

Grazi Massafera fará primeira vilã da carreira na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Divulgação/Rosa Chá

Grazi Massafera fará primeira vilã da carreira na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/7/2017 - 5h53

Grazi Massafera se prepara para voltar à TV no horário nobre. A loira será a vilã Lívia em O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco com estreia prevista para 23 de outubro. Já com os cabelos mais curtos e escuros, a atriz revela que sua nova personagem fará ela mudar o visual. "Tem mudança boa vindo aí", diz.

Grazi afirma que ainda não está definido como será sua caracterização, mas a ideia é radicalizar para ficar bem diferente de seu último trabalho, como a espalhafatosa Luciane, de A Lei do Amor.

"A vilã mesmo é a Marieta Severo, mas filho de peixe, peixinho é. Vem bagunça aí. É um trabalho bem diferente de tudo que já fiz", adianta.

A ex-mulher de Cauã Reymond conta que estava cansada após a gravação da sua última novela, mas não tinha como recusar o convite da equipe que a ajudou a dar um grande passo em sua carreira. Ela se refere ao trabalho como a modelo que virou viciada em crack em Verdades Secretas (2015).

"É especial e no elenco tem gente que eu sou superfã, como o Lima Duarte, que já foi meu pai em uma novela. Vai ter Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Eliane Giardini, Gloria Pires e Marieta Severo, que eu amo demais. Já tentaram inventar história de briga entre a gente, mas ela é generosa demais e nos damos muito bem", conta a loira.

Grazi diz que era muito noveleira antes de virar atriz, mas hoje em dia não tem mais tempo para assistir as tramas que estão em exibição. Para ela, ser a vilã é muito bom, mas conta que passou a enxergar os antagonistas de outra forma depois de estudar muito essa nova personagem.

"Não existe vilão sem muita humanidade. Quando se diz vilão parece uma coisa taxada de mau, que faz vilania, mas não é uma coisa só. Não é preto no branco."

A loira passou um mês inteiro fazendo workshop com todo o elenco no Rio de Janeiro. Essa imersão terminou na semana passada. "Vim conferir o lançamento da nova coleção da Rosa Chá aqui em São Paulo, mas já vamos trabalhar a caracterização nos próximos dias lá no Rio", comenta.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.