Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão

Em O Sétimo Guardião, Walid enfrenta Nicolau para defender Diana: 'Canalha'

Estevam Avellar/TV Globo

Diana (Laryssa Ayres) tenta separar a briga de Walid (Gabriel Stauffer) e Nicolau (Marcelo Serrado) - Estevam Avellar/TV Globo

Diana (Laryssa Ayres) tenta separar a briga de Walid (Gabriel Stauffer) e Nicolau (Marcelo Serrado)

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2019 - 6h13

Diana (Laryssa Ayres) revelará que está namorando Walid (Gabriel Stauffer) às escondidas e provocará a fúria de Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião. A garota tentará convencer o rapaz a fugir com ela, mas o chapeiro valentão vai flagrar a conversa. Ao ouvir o pai xingar a filha de vagabunda, o treinador de karatê partirá para cima dele.

Walid ficará espantado com a ideia de Diana para enganar o pai. "Você quer que a gente fuja pra ficar juntos?!", reagirá ele. "Só por uns dias! Pra assustar meu pai e obrigar ele a deixar a gente a viajar sem ser com Rivalda [Giulia Gayoso] a tiracolo! É a solução perfeita!", explicará ela.

"Desculpa, Diana, não fica ofendida comigo, mas não posso te dar outra resposta... a confusão pirou tua cabeça e você ficou maluca!", disparará Walid. Nicolau aparecerá bem a tempo de ouvir o final da frase.

"Repete se for macho! E não enrola, que a mentira tem a perna curta, igual a você! Vamo lá, rapá, explica pro papai aqui porque tá chamando minha filha de maluca!", exigirá o chapeiro, iniciando uma confusão.

Barraco

"É um assunto só nosso, seu Nicolau!", desconversará o treinador. "Desde quando tem assunto privado com a Diana? Sou empresário dela, exijo tá a par de tudo!", retrucará o pai, que mandará Walid sair do carro para encará-lo.

Diana tomará coragem para fazer a revelação. "Nós somos namorados!", disparará. "E você diz isso assim, pro seu pai, na lata?!", Nicolau ficará surpreso. "Você não perguntou? Minha relação com Walid vai além do tatame, sim: a gente tá namorando! Chega! Chega de mentira, encontros escondidos", desabafará a garota.

"Achou que eu não tinha percebido? Não sou trouxa. Só queria a confirmação dos dois! Pra fazer valer sua vontade. Não vai ter mais mentira, nem encontros escondidos, a safadeza chegou ao fim! A partir de agora, esse gavião aí tá proibido de dar rasante no meu terreiro!”, esbravejará o chapeiro, que dará um empurrão no namorado de Diana.

O treinador não revidará no início e continuará sendo agredido pelo sogro. "Para de empurrar o Walid. Não sabe conversar? Tem que partir sempre pra ignorância?", reclamará Diana. "Cala sua boca que o que é teu tá guardado! Vagabunda!", xingará o personagem de Marcelo Serrado, que ameaçará dar um tapa na filha.

Neste momento, Walid agarrará o machão pela gola da camisa e o jogará no capô do carro. "Não bate na Diana, não! Canalha! Ordinário!", despejará ele. Afrodite (Carolina Dieckmann) chegará em seguida para tentar apartar.

Em casa, Diana partirá para cima de Rivalda e dará um tapa na cara dela. "Sabe qual é a única coisa legal no meio dessa confusão toda que você armou? Eu posso acabar sem karaté, sem Walid e o escambau, mas pros Estados Unidos infernizar minha vida, você também não vai!", gritará a irmã.

A lutadora de karatê, depois da confusão, procurará abrigo na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa), onde ficará escondida.

A cena da confusão irá ao ar a partir desta segunda-feira (29).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.