Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muito louca

Verão 90: Drogada, Janaína exibe 'arquivo confidencial' de Mercedes em festa

Reprodução/Globo

Janaína (Dira Paes) vai sacanear Mercedes (Totia Meirelles) durante festa de luxo em Verão 90 - Reprodução/Globo

Janaína (Dira Paes) vai sacanear Mercedes (Totia Meirelles) durante festa de luxo em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2019 - 6h11

Janaína (Dira Paes) conhecerá os efeitos do doce de leite de Verão 90 e vai causar numa festa. Ela será convidada para fazer o bufete de uma aniversário que acontecerá na boate de Mercedes (Totia Meirelles), e antes de ir comerá um pote do doce de leite batizado. Muito louca, Janaína vai exibir um vídeo sobre o passado da vilã, que ficará irada.

Após ganhar um concurso gastronômico, Janaína será escolhida para fornecer a comida para a festa do aniversário de uma coluna social do Rio de Janeiro, evento que reunirá toda a alta sociedade.

Mas, enquanto estiver arrumando a cozinha, Janaína descobrirá o doce de leite que Madá (Fabiana Karla) e Patrick (Klebber Toledo) deixaram lá para ela descobrir os ingredientes. A cozinheira e Herculano (Humberto Martins) comerão tudo e ficarão bem alterados. Eles chegarão na festa muito loucos, e Janaína estará muito mais desinibida do que o normal.

Enquanto isso, Lidiane (Claudia Raia) havia planejado uma homenagem para Mercedes, uma espécie de arquivo confidencial que mostra a vida da socialite desde a infância. Tudo para tentar conseguir um emprego com Mercedes. Quando estiver tudo pronto para exibir o vídeo, Quinzão (Alexandre Borges) vai impedir.

"Se você colocar esse vídeo vai acontecer uma catástrofe! Ela não vai gostar! Vai odiar! Vai querer te matar! Vai por mim, me ouve! Mercedes vai enlouquecer de ódio se vir essa fita!", dirá ele. Lidiane concordará em desistir da ideia, mas Janaína estará passando pelo corredor, ouvirá tudo e sorrirá.

Logo depois, ela subirá no palco e anunciará: "Gente, por favor, atenção! Eu tenho aqui uma surpresinha! Uma homenagem pra nossa anfitriã, Mercedes Ferreira Lima!". O telão mostrará um vídeo tosco, com fotos da infância, da adolescência (antes de Mercedes fazer plástica no nariz) e revelará o apelido dela na juventude: Cedéte. Por último, um depoimento de Quinzão, sem graça, aparecerá.

Lidiane tirará um fio da tomada e interromperá a transmissão. Ela fará um discurso a favor de Mercedes, dizendo que ela não é obrigada a aturar isso. Janaína do nada jogará o drink que estava segurando na cara de Lidiane, que fará o mesmo de volta. A cozinheira então debochará: "Um brinde à Pantera e à sua amiguinha Peruééééte!".

Mercedes assistirá a tudo horrorizada e furiosa. Mesmo assim, todos ao seu redor se divertirão com esse momento da festa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta (2).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.