Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU O SILÊNCIO

Cid Moreira abre o jogo sobre acusação de cárcere privado e defende a mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cid Moreira e Fátima Sampaio estão abraçados, ela dá um beijo em seu rosto

Cid Moreira defendeu a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, e negou que ela o mantenha em cárcere privado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 16h42

Cid Moreira abriu o jogo sobre as acusações feitas pelos filhos, Rodrigo Radenzev Simões Moreira, de 52 anos, e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, de 45, contra sua mulher, Fátima Sampaio, 58 anos. Nesta quarta-feira (21), o jornalista publicou um vídeo em seu Instagram em que defende a mulher e nega que ela o mantenha em cárcere privado.

Nas imagens, os dois aparecem juntos à mesa. "Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?", começa Fátima. "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos", afirma Cid. A comunicadora, então, comenta sobre as acusações contra ela, e o ex-âncora do Jornal Nacional a defende. 

"Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade", brinca o jornalista. "Opa, isso vai dar DR na terapia", diz Fátima. "Eu sou o presidente", completa ele, que faz uma declaração para a mulher: "Acima de tudo, estamos ligados pelo amor".

Fátima volta a falar sobre os filhos de Cid: "A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer". 

"Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila", conclui Cid. 

Entenda o caso

Na semana passada, Roger Felipe Naumtchyk Moreira concedeu entrevista para o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, sobre sua relação com o ex-âncora da Globo. Ele acusou veterano de "deserdá-lo" ao ter seu nome retirado do testamento. Apesar da briga, a legislação brasileira não permite deserdar filhos. Por causa disso, há um ano e meio, Roger entrou com ação na Justiça contra o comunicador, alegando abandono afetivo.

Rodrigo Radenzev Simões Moreira, por sua vez, se pronunciou após o desabafo público do irmão, que nunca conheceu. Ele é fruto do casamento de Cid Moreira com Olga Verônica Radenzev Simões. Os dois ficaram juntos no início da década de 1970. Após a separação, a mãe teria tentado que pai e filho se reaproximassem, mas não teve sucesso.

Ao programa da Record, o filho biológico do jornalista declarou nunca ter recebido afeto do pai. O herdeiro chegou a processá-lo em R$ 1 milhão por abandono afetivo, mas perdeu a ação e desistiu de ser amado e ter uma ligação familiar com o ex-funcionário da Globo.

Rodrigo, que mora em São Paulo, e Roger, que reside no Rio de Janeiro, decidiram se unir após se conhecerem no A Hora da Venenosa. Desde então, criaram vínculos e, agora, partiram para a Justiça novamente.

TUDO SOBRE

Cid Moreira


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?