Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM IVETE SANGALO

Novo reality da Globo, The Masked Singer transforma famosos em unicórnio e arara

JULIANA COUTINHO/TV GLOBO

Ivete Sangalo no Que História É Essa, Porchat, do GNT

Ivete Sangalo no Que História É Essa, Porchat, do GNT; reality show comandado pela cantora estreia em agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 15h14

The Masked Singer Brasil, novo reality show da Globo comandado por Ivete Sangalo, terá um atrativo além das apresentações musicais. As fantasias usadas pelas celebridades prometem aumentar a curiosidade dos telespectadores. Nesta quarta-feira (21), a emissora divulgou que dois participantes famosos aparecerão transformados em unicórnio e arara.

O programa já havia divulgado as três primeiras fantasias: um cachorro-quente gigante de boné, uma gata espelhada com vestido rosa e uma onça-pintada estilosa. Na atração, o público tem como objetivo descobrir quem é o artista que se apresenta por baixo de toda a paramentação.

Os figurinistas Fábio Namatame e Marco Lima assinam as peças. Segundo eles, o trabalho para o reality da Globo é algo inédito em tantos anos no ofício.

"Diferente de tudo que já fizemos na carreira, estamos criando uma fantasia para que o personagem seja criado, e não uma roupa com base em um personagem que já existe. Isso para mim é uma experiência muito diferente e interessante. É quase uma surpresa, porque a gente vê os personagens nascerem", considera Namatame.

Feito com pedrarias, em tons pastéis de rosa, azul e amarelo, o unicórnio surgirá com adereços. "Ele faz parte de um imaginário mundial. Ele é mágico, é colorido, tem asas e é uma figura fantástica", explica o figurinista.

A arara, por sua vez, ganhou paetês, pedraria e penas feitas em couro sintético. "Essa fantasia vem para trazer um colorido e essa coisa alegre", destaca o profissional.

"As fantasias da temporada brasileira do The Masked Singer vão entrar para a galeria das mais bonitas e criativas do formato pelo mundo", afirma Eduardo Gaspar, vice-presidente de criação da Endemol Shine Brasil.

A produção sul-coreana já é exibida em 13 diferentes territórios. No Brasil, The Masked Singer Brasil estreia em 10 de agosto após a novela Império, com apresentação de Ivete e a presença de Camilla de Lucas nos bastidores. O reality também será exibido pelo Multishow.

Veja fantasias divulgadas pelo The Masked Singer Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.