Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SILVIA RIZZO

Gloria Pires de Portugal, atriz estreia em Família É Tudo e desvenda mistério

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Silvia Rizzo nos Estúdios Globo, com expressão séria

A atriz Silvia Rizzo nos Estúdios Globo; ela fará participação especial em Família É Tudo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2024 - 14h00

Uma atriz portuguesa entrará para o elenco de Família É Tudo em uma participação especial. Trata-se de Silvia Rizzo, chamada pelo autor da novela das sete da Globo de a "Gloria Pires de Portugal". Na trama, ela fará o papel de Joana Bastos, uma mulher ligada ao pai de Vênus (Nathalia Dill) que mudará os rumos da investigação da mocinha acerca do assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler).

Silvia Rizzo tem 56 anos de idade e três décadas de carreira como atriz na TV portuguesa. Ela já atuou em mais de 30 novelas e séries em Portugal, com destaque tanto em papéis de drama quanto de comédia.

Algumas das tramas de que Silvia participou foram exibidas no Brasil, pela Band, como Ouro Verde (2017) e Valor da Vida (2018). A atriz também apareceu em realities e game shows, como jurada ou concorrente. Competiu, por exemplo, no MasterChef Celebridades em 2017 e na temporada de 2014 da Dança com as Estrelas.

Silvia terminou recentemente sua participação na novela Festa É Festa, em seu país natal. A produção foi uma das mais longas da história da televisão portuguesa: começou em 2021 e fez tanto sucesso que a emissora TVI decidiu alongá-la e exibir mais capítulos, até julho deste ano.

Agora, a portuguesa aproveitou a brecha em sua agenda para estrear na teledramaturgia brasileira. Ela fará uma participação de luxo em oito capítulos de Família É Tudo, na pele de Joana Bastos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (31), Vênus e Murilo (Henrique Barreira) encontrarão um boletim de ocorrência feito por Pedro, o pai da mocinha, pouco antes de ele ser assassinado. No documento, Pedro relata que foi perseguido por uma pessoa num carro. Durante a perseguição, ele estava acompanhado por uma mulher, Joana Bastos.

Vênus achará que se trata de mais uma namorada de seu pai, procurará Joana nas redes sociais e descobrirá que ela é uma decoradora portuguesa. A personagem de Nathalia Dill encontrará a mulher e a interrogará sobre a morte de Pedro e sobre quem Joana acha que pode ter cometido tal delito.

A decoradora inicialmente tentará se safar do assunto, mas se lembrará do rosto da pessoa que a perseguiu e considerará revelar a identidade do bandido a Vênus. Ela falará que a mocinha está errada em suas suspeitas e que não era nenhuma de suas ex-madrastas que queria matar Pedro --era um homem.

Joana ainda fugirá de Vênus, indecisa sobre o que fazer, mas decidirá abrir o jogo e contar logo quem era a pessoa interessada na morte de Pedro. Ela, no entanto, não terá tempo para isso. O assassino agirá novamente, atropelará Joana e a matará, em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 19.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.