Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIDORA

Fora da Globo, Gloria Pires coloca cobertura de luxo para alugar; saiba quanto custa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: piscina da cobertura de Gloria Pires (à esquerda) e Gloria Pires (à direita)

Gloria Pires tem cobertura duplex em Maceió, além de outras duas mansões em Brasília e no Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2024 - 18h00

Sem contrato fixo com a Globo desde o fim de Terra e Paixão (2023), Gloria Pires colocou uma cobertura disponível para aluguel em Maceió (AL). O imóvel é dela e de seu marido, o músico Orlando Morais, e está aberto para qualquer hóspede. Uma diária no apartamento de dois andares não sai por menos de R$ 3,5 mil; o espaço acomoda até 12 pessoas.

A cobertura duplex está localizada em uma das regiões mais nobres da capital alagoense e pode ser alugada por meio da empresa TripHomes, que vende experiências em imóveis de alto padrão. Os detalhes do apartamento foram revelados pelo perfil Guia de Experiências, que faz resenhas de locações no Instagram.

O imóvel dá acesso à orla da Praia da Jatiúca, um dos cartões postais de Maceió. O acesso ao apartamento é exclusivo e privativo. Ele tem cinco suítes climatizadas e totalmente mobiliadas, além de salas de jantar e de estar, cinema e duas cozinhas equipadas com eletrodomésticos de última geração.

A área externa do apartamento tem uma piscina privativa, um jardim vertical, lounge com vidraçaria com vista panorâmica para a praia e serviço com chef de cozinha que pode ser pago à parte. O preço da diária inclui também serviços de camareira e caseiro, em turnos de oito horas.

Veja fotos do apartamento de Gloria Pires disponível para locação:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cobertura de Gloria Pires

Lounge e sala de estar de cobertura

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cobertura de Gloria Pires

Cozinha primária e quarto de hóspedes

Gloria Pires coleciona mansões

A cobertura é um dos três imóveis pertencentes a Gloria Pires e Orlando Morais que já foram expostos na internet. Antonia Morais, filha do casal, apresentou as mansões deles em Brasília e também em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. A herdeira explicou que seus pais têm imóveis em diferentes cidades porque veem as propriedades como investimentos.

"Meu pai [gosta de imóveis], principalmente. Ele é superligado em imóveis, sempre foi, é um dos nossos negócios familiares. Ele pensa muito nisso, que o imóvel é uma experiência, então [pensa na] forma que ele é decorado, os materiais que são usados", afirmou ela em um vídeo publicado no TikTok.

Antonia revelou que a família é muito ligada a projetos arquitetônicos modernos e que os pais têm gosto por decorações e referências minimalistas em todas as suas residências. "Elas têm essa pegada supermoderna, minimalista e expansiva que a gente gosta de ter nas nossas casas. É nosso estilo de casa essa coisa mais moderna, abstrata", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.