Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAPHNE BOZASKI

Atriz de novela das sete aciona contatos e pede papel em Vale Tudo: 'Maravilhoso'

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Daphne Bozaski em cena como Lupita em Família é Tudo, com expressão preocupada

Daphne Bozaski em cena como Lupita em Família É Tudo; atriz pediu uma vaga em Vale Tudo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2024 - 20h30

O remake de Vale Tudo deve ir ao ar só em 2025, mas já está movimentando os bastidores da Globo. As especulações sobre quem deve interpretar os papéis de destaque do clássico da teledramaturgia nacional estão em alta nas redes sociais, e atores também já se agitam para tentar descolar uma vaga na trama. Daphne Bozaski, que interpreta a Lupita em Família É Tudo, deixou claro a diretores que deseja estar neste elenco.

A atriz participou do podcast Papo de Novela, do Gshow, e falou sobre comentários de internautas que sugeriram que ela fosse a Maria de Fátima no remake de Vale Tudo. Na versão original, a vilãzinha era interpretada por Gloria Pires.

Daphne admitiu que se empolga com essa possibilidade e já acionou seus contatos para deixar claro que tem interesse. "Seria tudo. Tem dois diretores de Família É Tudo que vão fazer Vale Tudo. Um deles já vai sair, é muito querido, maravilhoso. Também dirigiu Vai na Fé (2023) e vai sair já, já para a preparação de Vale Tudo. Falei: 'Só vou deixar você ir se me levar junto. Me leva junto pra lá'", disse ela, em tom de brincadeira.

A Lupita da novela das sete sabe que há muitas questões que levam uma atriz a ser ou não escolhida para determinado papel, mas ainda não perdeu as esperanças.

"Já trabalhei com [o diretor] Paulo Silvestrini em Malhação (2017), e ele vai dirigir [Vale Tudo]. Claro, às vezes a gente tem muitos contatos, mas tem tanta coisa em jogo. Um elenco é um time. Você não fecha um só ator, você fecha um time. E às vezes naquele time não encaixam certas pessoas, e não quer dizer que são ruins ou boas. Isso é uma coisa da profissão que, quanto antes a gente entender, melhor. Tem tanta coisa em jogo que nem chega na gente que é ator ou atriz", ponderou.

"Mas seria maravilhoso. Tem um outro diretor [de Família É Tudo] que também vai fazer [Vale Tudo]. Falei: 'Quero muito fazer, me levem pra lá'", continuou.

Daphne confessou que até fez uma referência proposital a Vale Tudo numa cena da novela das sete: "A gente gravou uma cena de uma galeria de discos que eles têm que reformar. E tem muitos vinis da Globo, coisas da Globo. Tinha um disco de Vale Tudo. Falei: 'Vou pegar'. Então a Lupita tá com o vinil de Vale Tudo e dá até uma dançadinha. Falei: 'Já tô cavando aqui a minha próxima personagem. Tô divulgando a próxima novela'".

"Mas seria muito legal. Fiz brincando, mas não sei. Deixa o destino, o que for pra ser meu, vai ser meu. Sempre jogo, quero muito fazer esse teste, essa personagem. Mas, se for pra ser meu, que seja meu. Senão vai vir coisa melhor", concluiu ela.

O elenco de Vale Tudo ainda não foi fechado, mas nas redes sociais o público já imagina quem poderá interpretar os personagens principais. Para o papel de Maria de Fátima, alguns dos nomes citados são Larissa Manoela, Valentina Herszage e Bella Campos.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.