Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL RANGEL

Ator de Salve-se Quem Puder revela perrengues, 'paitrocínio' e paixão secreta

Reprodução/TV Globo

O ator Daniel Rangel em cena da novela Salve-se Quem Puder, na qual interpreta o ginasta Tarantino

Tarantino (Daniel Rangel) em cena de Salve-se Quem Puder; ator faz adolescente, mas tem 24 anos

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/2/2020 - 5h16

Aos 24 anos, o intérprete de Tarantino em Salve-se Quem Puder parece mais jovem do que é e, por isso, faz o papel de um ginasta de 19 anos. Na vida real, porém, Daniel Rangel já vem batalhando trabalhos há sete anos, desde que saiu de Campos dos Goytacazes (no interior do Rio de Janeiro) e se mudou para a Cidade Maravilhosa. Foram muitos perrengues, diz o ator, apesar de seu pai pagar o aluguel e investir em sua carreira.

"Os perrengues vão mudando, mas hoje tenho uma vida mais confortável do que tinha quando vim. O dinheiro era muito contado. Meus pais me ajudavam... E ainda ajudam", deixa escapar o jovem. 

Forte candidato a virar galã de novela daqui a alguns anos, ele evita falar sobre namoradas ou o assédio feminino. "Sou pai do Simba. É meu estado civil", diz, referindo-se ao seu cachorro, seu fiel companheiro e sua grande paixão.

Essa é a terceira novela de Rangel. Ele estreou em 2017 em Novo Mundo, depois conseguiu uma chance em Malhação após fazer inúmeros testes. A novela de Daniel Ortiz é a primeira que ele faz a convite. Foi o próprio autor quem o chamou. "Daniel me viu em Malhação e gostou do meu trabalho", orgulha-se.

Para fazer bonito, o ator começou a malhar em agosto do ano passado. Ele também treina ginástica artística em um clube do Rio de Janeiro para fazer as cenas nas argolas de Tarantino. Ir à academia todo dia tem sido uma grande mudança em nome da arte, porque ele nunca gostou de exercícios. Como não fazia atividades esportivas, acabou indo estudar teatro e se apaixonando pela atuação na adolescência.

joão miguel junior/tv globo

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino serão atormentados pela vilãzinha Tammy (Lívia Inhudes)  

Rangel também estreou em novembro em uma série do Globoplay, Eu, a Vó e Boi. No universo caótico do humorístico, ele conheceu aquela que seria sua grande parceira na novela das sete: Valentina Bulc. O casal Bia e Tarantino vai engatar namoro nos próximos capítulos, para desespero da vilãzinha Tammy, interpretada pela ex-Chiquititas Lívia Inhudes.

O romance tem tudo para ser um dos mais shippados da trama. O ginasta já dispensou a "peguete" porque está a fim de algo sério com a loira. Com problemas cardíacos e um marca-passo no peito, Bia ainda vai fazer um pouco de doce. Mas, em breve, ela o surpreenderá com um jantar romântico à luz de velas.

Feliz com o posto de mocinho, o ator afirma que Tarantino não tem dúvidas de com quem quer ficar, mas adianta que Tammy deverá armar muito para cima dele.

O ator diz que o conflito de Tarantino é superar a carência paterna --na novela, ele e os dois irmãos menores são filhos adotivos de Alan (Thiago Fragoso). "Ele acha que o pai não gosta dele. Mas é um ótimo menino, é uma promessa no esporte, e mostrar a determinação de um atleta para chegar nas Olimpíadas é muito bom, ainda mais neste ano", conta, em referência aos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.