VALENTINA BULC
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Valentina Bulc vive a personagem Bia em Salve-se Quem Puder; jovem é filha da atriz Adriana Prado
REDAÇÃO
Publicado em 6/3/2020 - 22h47
A atriz Valentina Bulc, que vive Bia Romantini de Salve-se Quem Puder, da Globo, posou sensual de biquíni na praia de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (6). Aos 20 anos, ela conquistou elogios com o registro em um balanço. "Lagoa Azul", escreveu ao compartilhar o clique. A frase é uma referência ao filme de 1980 estrelado por Brooke Shields e Christopher Atkins, um clássico da Sessão da Tarde.
Na novela das 19h, Valentina vive uma ginasta promissora obrigada a abandonar o esporte por problemas de saúde. No entanto, ela volta a treinar mesmo correndo os riscos. Em 2015, a atriz ficou conhecida ao interpretar Isabela em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), na Globo.
Valentina é filha da atriz Adriana Prado, que atuou nas novelas Apocalipse (2017) e Topíssima (2019), da Record. As famosas costumam publicar fotos juntas nas redes sociais. Em recente postagem, a jovem elogiou a beleza da mãe. "Essa gata é minha mãe e ela tem 50 anos", comentou.
Adriana, por sua vez, faz torcida para a filha em Salve-se Quem Puder. "Abrace o mundo, ele é todo seu. Seja absurdamente feliz neste novo trabalho. Tenha certeza de que estarei sempre ao seu lado", comentou quando a trama das 19h estreou.
Veja foto de Valentina Bulc na praia:
Ver essa foto no Instagram
Confira publicações de Valentina Bulc e Adriana Prado juntas:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.