Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI COM TUDO

Gilda esbanja maldade e comete três atrocidades na reta final de Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atri\ Mariana Ximenes com expressão séria, terno e chapéu brancos, em cena de Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; ela apostará todas as suas fichas em maldades terríveis

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2023 - 6h20

Gilda (Mariana Ximenes) não economizará nas maldades nos últimos capítulos de Amor Perfeito. A vilã sentirá que corre o risco de perder tudo e apostará todas as fichas para acabar com Marê (Camila Queiroz) e com os aliados dela. A ruiva agirá para detonar Érico (Carmo Dalla Vecchia) e para fazer com que a inimiga seja condenada pelo suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).

Em cenas previstas para irem ao ar já no capítulo da próxima segunda (11) da novela das seis da Globo, a megera terá uma surpresa desagradável: ela descobrirá que está sendo denunciada pelo falso testamento de Leonel, atestado como verdadeiro no passado por Érico.

A antagonista, então, saberá que seu pacto com o advogado foi quebrado e decidirá revelar o que ele mais temia: o caso que Érico teve com o músico Romeu (Domingos de Alcantara).

Primeiro, Gilda convocará os membros do conselho e vai expor tudo o que sabe sobre o inimigo. O personagem de Carmo Dalla Vecchia será humilhado publicamente e perderá seu cargo no Grande Hotel para Anselmo (Paulo Betti).

A ruiva ainda tentará divulgar uma carta de Romeu para Érico no jornal da cidade, mas Odilon (Bruno Quixotte) se recusará a publicar o conteúdo. Ainda assim, a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) será pichada com insultos a Érico, como parte da manobra cruel da vilã.

Julgamento de Marê

Mas a maior preocupação de Gilda será com o novo julgamento ao qual Marê será submetida. A vilã ainda não saberá que Leonel está vivo e de volta a São Jacinto e fará de tudo para que sua ex-enteada seja mais uma vez incriminada injustamente pelo suposto assassinato dele.

Gilda fará questão de corromper e comprar todos os jurados do caso, para que votem para condenar Marê novamente. Ela comemorará essa conquista com Gaspar (Thiago Lacerda) e chegará confiante no tribunal.

A ruiva ainda exigirá que Benedita (Geovanna Zampenini) minta novamente e siga prejudicando Marê. A testemunha, que é viúva de Ronaldo (Breno De Filippo), será obrigada a falar novamente que Marê matou o pai, pois foi subornada por Gilda para isso.

Não satisfeita, a vilã ainda fará declarações maldosas e falsas sobre sua rival na frente do fórum e dará um depoimento terrível. A situação só começará a mudar no final do capítulo de sábado (16), quando Leonel aparecerá no julgamento e acusará Gilda de ter cometido a tentativa de assassinato.

O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz de Marê e Orlando (Diogo Almeida) ao lado do filho, Marcelino (Levi Asaf). A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.