JULGAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; personagem terá julgamento tumultuado na novela
O julgamento de Marê (Camila Queiroz) movimentará os últimos capítulos de Amor Perfeito. Ela dependerá de três personagens, que a ajudarão a escapar de voltar para a cadeia e a incriminar Gilda (Mariana Ximenes): Leonel (Paulo Gorgulho), Catarina (Cristiane Amorim) e o detetive Norberto Carreira (Flávio Ozório).
Leonel já está de volta a Águas de São Jacinto, após passar oito anos em cárcere privado, sob os cuidados da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). No entanto, ele terá dificuldade de se lembrar do que aconteceu na noite em que levou um tiro de Gilda.
O personagem de Paulo Gorgulho só voltará a si e recuperará inteiramente a memória durante o julgamento da filha. Após ver Marê ser humilhada por depoimentos, como o de Gilda e o de Albuquerque (Beto Militani), o homem se incomodará, ficará inquieto.
Ele começará a ter flashes de memória no tribunal, até que finalmente se lembrará do momento em que Gilda atirou nele. Então, o morto-vivo enfim se pronunciará e acusará a vilã pelo crime que ela cometeu.
Antes disso, no entanto, Leonel já terá se lembrado de Norberto Carreira. No passado, o detetive foi o responsável por entregar ao dono do hotel, na noite do atentado, fotos de Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) juntos, provando que os dois tinham um caso. A princípio, o pai de Marê não conseguirá se recordar exatamente das fotos, mas Norberto voltará a Águas de São Jacinto.
Júlio (Daniel Rangel) irá atrás do profissional e o convencerá a depor no julgamento, numa tentativa de que o homem fale tudo o que sabe sobre o caso e ajude a inocentar a mocinha. A estratégia fará efeito e terá resultado positivo no tribunal.
Além dele, outra testemunha favorecerá Marê: Catarina. A mulher havia fugido da cidade após ser ameaçada por Gaspar e Gilda. Ela é a única pessoa capaz de confirmar que a personagem de Camila Queiroz não atirou no próprio pai, por conta do horário em que o crime foi cometido.
Depois de passar semanas afastada, sem dar sinal de vida, a camareira será encontrada por um detetive contratado por Orlando (Diogo Almeida). O médico conseguirá convencer Catarina a enfim depor a favor de Marê, e ela de fato ajudará a protagonista no julgamento.
O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.