Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA

Filha de Roberto Justus lamenta últimos dias de amiga: 'Aguardando a passagem'

Reproduções/Instagram

Fabiana Justus, de cabelo castanho; Ana Paula Massolin na cama de hospital

Fabiana Justus fez um relato dos últimos momentos de vida da amiga Ana Paula Massolin

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 10h32

Filha do apresentador Roberto Justus, Fabiana Justus usou seu perfil no Instagram na quarta-feira (24) para fazer uma postagem comovente a respeito dos últimos dias de vida da amiga Ana Paula Massolin Monteiro. A influenciadora digital faz tratamento contra um câncer colorretal há sete anos e está em estágio terminal devido a complicações da doença.

Aninha, como é conhecida, também trabalhava como estilista e acumula 82,7 mil seguidores nas redes sociais. "A pedido da família, vim aqui explicar o quadro da Aninha. Após uma longa e intensa batalha contra o câncer de mais de sete anos, Aninha foi internada dessa última vez com pneumonia e teve que ser intubada", iniciou.

Fabiana disse ainda que, apesar de Ana Paula ter resistido à extubação, ela ficou com sequelas. "Após ser extubada, os médicos perceberam que ela não estava com muitos movimentos e descobriram que ela teve um AVC bem grave", completou.

Por fim, a herdeira do empresário lamentou que o caso da amiga seja irreversível: "Dias muito difíceis. Mas agora ela está dormindo, sem nenhuma dor e nenhum sofrimento. Com muita tristeza estamos aguardando a passagem dela, que ela merece que seja linda e em paz. Obrigada pelo carinho e torcida de todos, em nome da família", encerrou.

A apresentadora Isabella Fiorentino ficou chocada com a notícia. "Fabi, eu não acredito. Eu não acredito", escreveu nos comentários. "Muita força para você, Fabi, e para a família da Aninha", desejou a apresentadora Ticiane Pinheiro, ex-madrasta de Fabiana.

Confira a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.