Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO FALHO

Gênesis: Neferíades se enrola e faz Potifar desconfiar de mentira envolvendo José

REPRODUÇÃO/RECORD

Neferíades (Dandara Albuquerque) está sentada na sala do seu palácio, há flores atrás dela, em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) cairá em contradição sobre a farsa do abuso sexual em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 11h14

Neferíades (Dandara Albuquerque) se enrolará e cairá em contradição sobre a farsa do abuso sexual praticado por José (Juliano Laham) em Gênesis. O ato falho não passará despercebido por Potifar (Val Perré), que desconfiará da mulher na novela bíblica da Record.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (5), a senhora do escravo perguntará para o marido quando o hebreu será julgado. "Ainda não sei, mas em breve", responderá o nobre. "Tudo no quarto dele deveria ser queimado pelo que ele tentou fazer comigo lá", dirá ela, caindo em contradição sobre o falso estupro. 

"O quarto dele? Mas não foi no nosso quarto que ele te atacou?", questionará Potifar, lembrando da primeira versão contada pela vilã. Depois de hesitar um pouco, ela responderá enrolada: "Sim, foi, mas ele começou a me atacar no quarto dele. Só depois José me levou pro nosso". 

"Mas, enquanto ele te levava do quarto dele pro nosso, você gritou e ninguém te ouviu?", rebaterá o egípcio, que ainda acrescentará: "Você não me disse isso antes". A víbora tentará despistar o parceiro caindo no choro: "Eu estava tão desesperada que esqueci desse detalhe".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.