JAMES BOND
DIVULGAÇÃO/MGM
Daniel Craig em 007 - Sem Tempo para Morrer; filme encerrou o ciclo do ator na franquia
Estrelado por Daniel Craig, 007 - Sem Tempo para Morrer encerra o ciclo do ator na franquia do espião mais famoso do cinema. Com este capítulo encerrado, os produtores da MGM e da Universal têm a difícil tarefa de escalar um novo James Bond. Porém, o novo filme já indica quem pode assumir o papel de protagonista no próximo longa.
[Atenção: esse texto contém spoilers]
Na trama, Bond está aposentado da vida de agente secreto há cinco anos. Enquanto ele curte seu tempo de descanso na Jamaica, a MI6, agência britânica de inteligência, recruta Nomi (Lashana Lynch) para o cargo do protagonista. A nova espiã recebe o icônico codinome 007.
Velho amigo do personagem de Craig, Felix Leiter (Jeffrey Wright) interrompe a aposentadoria do agente para pedir sua ajuda. Mas, antes de aceitar a proposta, Bond é surpreendido pela nova espiã. Nomi recebeu as mesmas instruções, a diferença é que ela foi designada pela MI6.
Durante a missão em Cuba, eles cruzam caminhos enquanto tentam achar o cientista Valdo Obruchev (David Dencik). Mas, ao retornar a Londres, Nomi e Bond precisam trabalhar juntos para impedir o plano maligno de Lyutsifer Safin (Rami Malek). Para provar que estão do mesmo lado, a novata pede permissão para que o codinome 007 volte para o protagonista. E sem nenhuma hesitação, M (Ralph Fiennes) aceita o pedido da agente.
Mesmo sem acabar o filme como 007, Lashana Lynch faz história ao se tornar a primeira mulher negra a carregar os três números mais famosos do mundo da espionagem. Nomi abre portas para que os produtores da franquia sigam por este caminho nas futuras adaptações.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o longa também conta com Ana de Armas, Ben Whishaw, Christoph Waltz, Léa Seydoux e Naomie Harris no elenco. 007 - Sem Tempo para Morrer estreou nos cinemas na quinta-feira (30).
Assista abaixo ao trailer legendado do último filme de Daniel Craig na franquia:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.