Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADA

Em A Fazenda 13, Dayane faz barraco após punição: 'Farinha do mesmo saco'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello de moletom azul em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo armou barraco após ser acusada de causar punição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 10h29

Dayane Mello se revoltou após ser acusada de causar uma punição coletiva em A Fazenda 13. A modelo escutou Mileide Mihaile dizer que a culpa era dela e a mandou falar na cara, além de negar ter sido a responsável pela infração. "Vocês são tudo farinha do mesmo saco", disparou.

A confusão começou depois que a ex-mulher de Wesley Safadão afirmou que o castigo de ficar sem sal até a próxima reposição era culpa do roupão que Dayane levou para a baia, mas sem se dar conta de que ela estava por perto. "Tudo é culpa minha, agora?", interrompeu a modelo.

"Eu levo roupão para a baia há três semanas e nunca levei punição. Agora a culpa é minha?", continuou ela. "No manual está escrito que não pode levar nada, é só você ler", argumentou Mileide. "E você pode afirmar com certeza absoluta que foi isso que deu a punição?", rebateu Dayane. "Não", avaliou a empresária, contrariada.

"Então pronto. Isso que você fez é muito grave. E se for falar, fala na cara pelo menos", disparou a modelo. "Eu estou falando na sua cara", disse a influenciadora. "Porque eu estou aqui e ouvi. Vocês são tudo farinha do mesmo saco", se revoltou a ex-participante do Big Brother Itália.

Em seguida, Aline Mineiro chegou e consolou a modelo. "Tudo é você", ironizou a ex-panicat. "Tudo! Tudo sou eu, ainda mais agora que voltei da roça. Se eu faço alguma coisa, são 15 votos. Os outros tomam punição e ninguém fala nada", soltou Dayane, em voz alta. 

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#55 - Mulheres estão sofrendo machismo em A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas