Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Gênesis: Nadi deixa Amat com a pulga atrás da orelha para se aproximar de Terá

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Camila Rodrigues e Branca Messina em cena de Gênesis

Nadi (Camila Rodrigues) e Amat (Branca Messina) em cena de Gênesis; sacerdotisa dará o 'bote'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 13h30

Nadi (Camila Rodrigues) plantará a semente da discórdia em Gênesis. Interessada em Terá (Angelo Paes Leme), a sacerdotisa da novela da Record procurará Amat (Branca Messina) e fará a mulher do forasteiro de Ur dos Caldeus acreditar que é traída.

A amiga de Guemecha (Priscila Usbra) dará continuação ao seu plano de seduzir o futuro pai de Abrão (Vitor Novello) nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (10) no folhetim bíblico.

"Eu quero que fique tranquila, Amat. Você tem em mim uma amiga. Saiba que minha relação com Terá não representa nenhuma ameaça ao seu casamento", começará a falar a jovem, que despertou interesse no rei Ibbi-Sim, intepretado por Felipe Roque.

A iniiga de Nidana (Juliane Trevisol) já está de olho na deusa desde que ela presentou Terá com uma estatueta de ídolo. A gestante não acreditará na falsa simpatia da personagem de Camila Rodrigues. A conversa acenderá uma luz vermelha em sua cabeça: "Por que disse isso?  Há alguma relação entre vocês?", questionará a presa.

Corna da novela 

Apesar de ainda não ser possível dizer se o relacionamento de Terá e Nadi vingará, a atriz Branca Messina já deu um spoiler do que o público de Gênesis pode esperar da conduta do protagonista da quarta fase da novela. 

Em entrevista enviada à imprensa pela Record, a intérprete de Amat explicou que a personagem terá que lidar com a infidelidade do companheiro. 

"Após o luto e a dor de ver o marido em outras relações, ela entende que as mulheres não são responsáveis pela escolha de Terá e decide ter um olhar empático sobre elas", adiantou Branca.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.