DEDURADA
REPRODUÇÃO/RECORD
Amat (Branca Messina) em cena de Gênesis: personagem sofrerá consequências por ato
Amat (Branca Messina) será dedurada em Gênesis. Nidana (Julianne Trevisol) encontrou os ídolos que Nadi (Camila Rodrigues) presenteou Terá (Angelo Paes Leme) enterrados e acusará a mulher do forasteiro de promover a desonra aos deuses em Ur dos Caldeus. A grávida se tornará vítima de um motim nos arredores da cidade e parará na cadeia.
A moradora de Ur flagrou os falsos deuses enterrados no capítulo desta segunda (8). Temente ao politeísmo, Nidana armará um barraco no acampamento onde Amat e Terá vivem e fará com que os outros se revoltem com a falta de obediência da mulher nesta terça (9).
"Eu não fiz nada do que estão me acusando", gritará a futura mãe de Abrão (Vitor Novello), nervosa com a confusão. Mas a mulher de Hasabia (Fito Benicase) se manterá firme em sua decisão: "Se não foi você, foi Terá. Eis que Gal não se enterrou sozinho", retrucará. A personagem de Julianne Trevisol sabe que o novo casal de Ur não acredita em deuses e tem certo preconceito com as imagens dos ídolos.
O apelo da grávida não amolecerá o coração de ninguém, e ela será levada por Morabi (Jairo Mattos) à cadeia pelo crime de desonra. Enviada por Nadi para vigiar Amat no acampamento, Guemecha (Priscila Usbra) verá toda a cena quieta e voltará para contar a novidade para a sacerdotisa "fura-olho".
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.