Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINHO DE COBRAS

Gênesis: José revela novo sonho, é apedrejado por irmãos e leva surra

BLAD MENEGHEL/RECORD

Juliano Laham em cena de Gênesis: ator está caracterizado com túnica marrom, grita e é segurado por homens que estão fora do quadro

José (Juliano Laham) será humilhado pelo irmãos no começo da sétima fase de Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 21h00

José (Juliano Laham) virará um verdadeiro saco de pancada para seus irmãos em Gênesis. O protagonista contará aos parentes invejosos que novamente teve um sonho sendo reverenciado por eles e provocará a fúria de todos. Furiosos, eles cercarão o mocinho, e Rúben (Felipe Cunha) o socará para valer na novela bíblica da Record.

O escolhido de Deus (Flávio Galvão) passará pela nova provação na próxima terça (31). Ele já terá contado aos familiares que teve um primeiro sonho estranho e se tornado chacota. O sonho de José terá lhe mostrado que ele ainda será o líder de uma grande nação e que toda a sua família ainda irá se curvar diante de sua grandiosidade.

A rivalidade se acirrará no campo de Canaã. Issacar (Patrick Sampaio) jogará uma pedra na cabeça do rapaz e o provocará: "Desculpa aí José. Não foi minha intenção acertar a cabeça do nosso futuro líder", comentará, aos risos. 

"Não só nosso, mas de acordo com o sonho dele, líder do mundo inteiro também", completará Zebulom (Maurício Pitanga). Os jovens irão cercar José, e ele não conseguirá mais andar de volta ao acampamento. 

"Oh grande rei! Rei de toda Canaã...", comentará Dã (Augusto Garcia). Simeão (Igor Cotrim) também debochará e se curvará: "Ah já sei! Melhor ainda ele vai ser o rei do Egito. Ó grande faraó, nós o reverenciamos!", disparará. 

Briga feia

José se defenderá dos irmãos e explicará que teve um novo sonho com a mesma interpretação: "O sol, a lua e onze estrelas se inclinavam diante de mim!". Os homens pararão de rir e o encararão com ódio. 

Rúben se aproximará dele e pedirá que o restante segure José. "Para! O que vocês pensam que tão fazendo? O pai disse...", tentará lembrar o personagem vivido por Juliano Laham, acuado. 

Tomado por ódio, o filho mais velho de Israel dará murros no estômago do rapaz. Após uma sessão cruel de golpes, ele pedirá que Gade (Bruno Daltro) e Aser (Pedro Lamin) soltem o protagonista. 

"Depois dessa afronta que você tá fazendo para toda nossa família, nem o pai vai ficar do seu lado! Vamos embora! E alguém traz esse miserável", finalizará Rúben, satisfeito com o "corretivo". 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.